A vida tem me mostrado por experiência própria

A vida tem me mostrado por experiência própria que nunca se deve esperar nada de ninguém.
As pessoas têm atitudes surpreendentes, não pense em reconhecimento ou gratidão por algo que faça, ajude porque fazer o bem é a única maneira de se imunizar contra o mal.
A decepção vem pelo fato de expectar muito dos outros e poucos têm muito a oferecer, na maioria das vezes quase nada.
Não faça nada pensando em retribuição por parte do beneficiado, deixe que a vida retornará na hora certa de acordo com seu merecimento! Lei do retorno, lembra? Pois é, ninguém foge dela!!

#nunca#espere#yarauchoabarreto#ninguem 1.2K

Mensagens Relacionadas

Por que não espero muito de nada

Por que não espero muito de nada

Por que não espero muito de nada e de ninguém reduzo, substancialmente, as possibilidades de me enganar, de me frustrar ou de me entristecer.
Cika Parolin

#ninguem#espere#nunca#cikaparolin26denovembrode2016
Faça o melhor

Faça o melhor

Faça o melhor, se prepare para o pior, não espere nada de ninguém, e o que vier é lucro.

#espere#nunca#faca#otimismo#gabrielamagalhaes#ninguem
Não espere nada de ninguém

Não espere nada de ninguém

"Não espere nada de ninguém, afinal vc é a única pessoa que pode fazer a sua história! "

#ninguem#espere#nunca#catiathomaz
O bom mesmo é não esperar nada de ninguém

O bom mesmo é não esperar nada de ninguém

O bom mesmo é não esperar nada de ninguém, assim você não irá se frustrar e pode se surpreender..

#nunca#ninguem#brunorepezza#espere
Bom Mesmo É Não Esperar Nada De Ninguém

Bom Mesmo É Não Esperar Nada De Ninguém

"Bom Mesmo É Não Esperar Nada De Ninguém, Assim Você Sempre Se Surpreende!!! "

#alexcambraia#esperar#espere#ninguem#nunca
Não espere nada de ninguém

Não espere nada de ninguém

Não espere nada de ninguém, pois a vida é feita de ilusões.

#leandrosidney#nunca#espere#ninguem