Porque quando fecho os olhos por medo de te perder é você quem eu vejo.

Porque quando fecho os olhos por medo de te perder é você quem eu vejo.
E a escuridão aumenta a distância, que cresce o meu desejo.
E a cada dia que passa as horas voam sem me informar o rumo do seu coração.
E esse sentimento que invadi, gritando solidão!…
Só causa dor e mais paixão…
Mais quando as luzes se apagarem e o medo vier, eu posso me lembrar que com seu amor, eu encontro a coragem.
E quando a escuridão cair posso entender, que o Sol sempre nasce todos os dias novamente, e que como o meu amor por você.
O Sol sempre brilhou e sempre brilhará cada vez mais.
E que eu possa sempre me lembrar que todos os dias que virão…
Só me traram mais responsabilidade pra saber e não duvidar que o seu coração é só meu, e o meu coração sempre será só seu, e que assim a solidão nunca irá me invadir, e que a distância comparada ao meu sentimento por você… nunca, nunca, nunca, vai existir…
só você (L)

#medo#tenho#lucassouza#perder 263

Mensagens Relacionadas

Uma pergunta

Uma pergunta

Uma pergunta: Você tem medo de me perder?

#medo#tenho#perder#ravinara

Não tenho medo de te perder Porque não sei onde te encontrei Por essa vida, você não é reflexo nem sombra, extensão ou parte É dentro de mim

Não tenho medo de te perder
Porque não sei onde te encontrei
Por essa vida, você não é reflexo nem sombra, extensão ou parte
É dentro de mim
E eu não me pergunto
Se tu tá…

(…Continue Lendo…)

#medo#tenho#poema#gravidez#perder#rafaelahipolito

Tão bom quando estou com você

Tão bom quando estou com você, te abraçar e não ter medo perder, te amar e não precisar sofrer, te beijar e sentir o gosto de viver ao lado de uma pessoa que tem os mesmos planos que os meus, por isso…

(…Continue Lendo…)

#tenho#nandhinhomaciel#medo#perder
Eu acho que você estava sem medo de me perder

Eu acho que você estava sem medo de me perder

Eu acho que você estava sem medo de me perder. E se você não tem medo de perder é porque não tem importância.

#gabitonunes#medo#perder#tenho

Tenho tanto medo de perder aquilo que ainda não é meu

Tenho tanto medo de perder aquilo que ainda não é meu,sei que não tenho direito nenhum sobre você ou sobre suas decisões,mas peço a você,não me deixe! Me dê uma chance para te mostrar que eu sou o úni…

(…Continue Lendo…)

#perder#amandinha205#tenho#medo
O Meu Maior Medo é um dia perder

O Meu Maior Medo é um dia perder

O Meu Maior Medo é um dia perder você para alguém que não te ame. Alguém que não te ame o quanto eu te amo.

#medo#perder#tenho#sergiop#ame#alguem