CHICO XAVIER Eu tenho a honra de ter convivido

CHICO XAVIER
Eu tenho a honra de ter convivido
e muito aprendido
na mesma época, e não a toa
com um homem cuja voz ainda em mim ecoa!
Fenômeno de materializada luz
que ainda meus passo conduz!
Chico Xavier…que nos fala de amor e salvação
e ouve, quem quer buscar a própria redenção!
Anjo, que à Terra veio para ensinar
como na estrada do bem caminhar,
nos livrando dos grilhões da morte,
e quem a ele conheceu, teve a sorte
de acreditar na eternidade da vida
e não mais por medo, busca guarida
no bem ao próximo, pois sabe,
e em qualquer mente esse conhecimento cabe,
que o outro, por mais ignorante que seja,
para buscar a felicidade que se almeja,
é o divino portal, a sagrada passagem
para alcançarmos as celestiais paisagens…
odair flores

#chico#xavier#odairflores#espirita 416

Mensagens Relacionadas

Deus não vem em pessoa para abençoar

Deus não vem em pessoa para abençoar

Deus não vem em pessoa para abençoar.
Ele usa os que estão aqui dispostos a cumprir essa missão.
Todos nós podemos ser anjos.

#chicoxavier#poemas#xavier#primeiracomunhao#chico#espiritas#espirita

A LUZ TAMBÉM LUTA

A LUZ TAMBÉM LUTA
Confiemos nossas forças ao intercâmbio com a Espiritualidade, sob a luz da oração e do Evangelho. Estejamos certos de que a luz também luta para sobrepor-se ao domínio das trev…

(…Continue Lendo…)

#poemas#espiritas#chico#luta#xavier#chicoxavier
Na construção da felicidade

Na construção da felicidade

Na construção da felicidade, onde a provação apareça não te lamentes nem reclames.
Dá o teu toque de amor e Deus fará o resto.

#xavier#espirita#chicoxavier#bonitas#espiritas#poemas#chico#felicidade

Poesia do Além

Poesia do Além
Sombra e Luz
Vem a noite, volta o dia,
Cresce o broto, nasce a flor,
Vai a dor, surge a alegria
Dourando a manhã do Amor.
Assim, depois da amargura (…Continue Lendo…)

#chico#espiritas#poemas#xavier#chicoxavier#espirita#poesia
Toda vez que buscamos desacreditar esse ou aquele amigo, depois de havermos trocado convivência e intimidade, estamos desmoralizando a nós mesmos.

Toda vez que buscamos desacreditar esse ou aquele amigo, depois de havermos trocado convivência e intimidade, estamos desmoralizando a nós mesmos.

Toda vez que buscamos desacreditar esse ou aquele amigo, depois de havermos trocado convivência e intimidade, estamos desmoralizando a nós mesmos.
(André Luiz)

#amizade#amigo#poemas#espirita#chico#xavier#chicoxavier#trocou

Eu poderia ser qualquer coisa

Eu poderia ser qualquer coisa, eu poderia ser cientista, poderia ser como Chico Xavier, eu poderia ser como Madre Tereza de Calcutá, Eu poderia ser uma salvadora de doentes e sofredores. Mas eu, não q…

(…Continue Lendo…)

#chico#espirita#hareditaangel#xavier