Nós temos o poder de transformação

Nós temos o poder de transformação; Através de nossos pensamentos e ações mudamos a nossa vida, e tbm a vida das pessoas a nossa volta; Podemos Ser aquilo que quisermos.
Só por favor, não seja aquele que humilha, maltrata, judia; que espalha dor, sofrimento e negatividade.
Isso não é transformação, isso é doença da alma.

#positividade#emanuelbecker 255

Mensagens Relacionadas

O caminho da maturidade nos mostra que é

O caminho da maturidade nos mostra que é preciso ouvir antes mesmo de falar, nos ensina que todos os nossos saberes não possibilitam todas as respostas. Nos faz enxergar que o maior recurso não se cha…

(…Continue Lendo…)

#dayanastos#maior#inveja#deus#positividade
A positividade não pode ser vista como um meio

A positividade não pode ser vista como um meio

A positividade não pode ser vista como um meio!
Mas o início, um meio e um fim;

#julioaukay#positividade
Procure seguir em frente

Procure seguir em frente

Procure seguir em frente,
independente do que
tenha acontecido no
seu passado.
Há feridas que para
serem cicatrizadas
devem ser cuidadas.

#renatalopes#positividade

"Se algo se vai

"Se algo se vai, outro também vem. O que se vai te machucaria e pode que até mataria aos poucos o seu futuro. E o que se vem, agraciaria em algum momento como um presente. Pense antes de reclamar pra …

(…Continue Lendo…)

#positividade#abniziabycoelhinha

"Que quieres tu? Yo quiero estar a cerca de la gente que mi quiera y que sabes lo que es mejor para si sin prejudicar a nadie y hace de todo para que sea posible tener la tal Felicidad."

"Que quieres tu? Yo quiero estar a cerca de la gente que mi quiera y que sabes lo que es mejor para si sin prejudicar a nadie y hace de todo para que sea posible tener la tal Felicidad."

(…Continue Lendo…)

#bonitas#positividade#abniziabycoelhinha

Muitas vezes

Muitas vezes, gastamos energia demais apenas para demonstrar que temos razão. Entenda, forte não é aquele que tem sempre a última palavra; forte é aquele que entre ter a razão e ser feliz, escolhe man…

(…Continue Lendo…)

#energia#positividade#positiva#antoniodesouzasantos