Porque um dia olhei para trás e me despedi sem dor
Porque um dia olhei para trás e me despedi sem dor.
Segurei em sua mão rumo ao futuro confiante na vitória.
Agarrei-me em minha fé em você e segui rumo ao desconhecido.
Não haviam certezas ou respostas
Somente um insensato amor, carregado de respeito e admiração
Eu te amo
Mensagens Relacionadas
Meu coração bate descompassado. não corri, apenas te vi.
Meu coração bate descompassado.
não corri,
apenas te vi.
Meu coração pulou,
Acelerou.
Meu corpo tremeu,
E minha mente emudeceu.
Queria muito mais,
Mas o…
Você já tinha se despedido
Você já tinha se despedido, mas como sempre eu estava aqui a toa. Então lhe vi acorda(o) a essa hora da noite, e me perguntei, será que é insônia ou outra pessoa?
#despedida#amor#confuso#namorada#srrkHoje mais um lado do globo Foi iluminado pelo
Hoje mais um lado do globo
Foi iluminado pelo sol
O sentimento dos primeiros feixes de luz
Esquentando calmamente
As belas cataratas que haviam congelado
Com o tempo, aco…
:::Um Amor pintado em Preto e Branco:::
:::Um Amor pintado em Preto e Branco:::
O colorido dos meus olhos cega minha
Visão interior ao me recordar do passado,
Era um amor pintado em Preto e Branco,
O preto despertava…
Sem ressentimentos A emoção está aqui Mas a caneta na mão Não quer escrever mais
Sem ressentimentos
A emoção está aqui
Mas a caneta na mão
Não quer escrever mais
Como se roubassem você de mim
Sem poesia
Sem sentido
Inspiração roubada
…
Te procurei no lugar onde me deixou Mas tu
Te procurei no lugar onde me deixou
Mas tu não estava lá
Meu coração de tristeza chorou
E ainda está a lhe superar
Tamanha dor não será fácil esquecer
O fogo do brilho do…