Vamos parar de reclamar de uma maneira exagerada
Vamos parar de reclamar de uma maneira exagerada de “um coração quebrado” com magoas,tristezas e rever & ver as coisas boas os momentos bons que o coração também oferece, começar a agradecer a Deus por ter “um coração que ainda bate '', pulsa alegremente por você existir e você está vivo para presenciar todos esses momentos.
#jeffersonvieiralucio#magoas#tristezas 222Mensagens Relacionadas
Vamos rir muito porque chorar de tristeza é
Vamos rir muito porque chorar de tristeza é naufragar num oceano de mágoas.
#tristezas#magoas#lulenaEsqueça as mágoas, esqueça as tristezas, esqueça as decepções, esqueça quem te deixou pra trás, quem largou a sua mão quando você mais precisava.
Esqueça as mágoas, esqueça as tristezas, esqueça as decepções, esqueça quem te deixou pra trás, quem largou a sua mão quando você mais precisava.
Esqueça os desamores, as intrigas, a falta de ca…
Se, quando num término de relacionamento, pela tristeza e mágoa você dizer ou pensar; "se eu soubesse que ia acontecer isso comigo, eu não tinha iniciado nada", é porque você não amou, e o que você fe…
#tristezas#felipepaulino#magoada#magoasSorrir, agradecer e amar
Sorrir, agradecer e amar
Todos falhamos algumas vezes,
querendo fazer o certo, o melhor,
não somos perfeitos, nem belos,
nem sempre estamos no peso ideal.
Todos temos mág…
"…Enxugue as lágrimas, menina!
A vida é muito curta para tantas mágoas e tristezas… "
Como seria bom poder colocar a mão dentro
Como seria bom poder colocar a mão dentro do coração e dele retirar todas as mágoas e tristezas nele represadas durante todos esses anos,seria bom poder esvaziar por completo,ás vezes a dor é tanta qu…
#tristezas#isacaffe#magoas