Sempre que estiver se sentindo mal ou só e perdida no mundo
Sempre que estiver se sentindo mal ou só e perdida no mundo, lembre-se de mim como um lobo solitário ando só mais nunca abandono minha lua.
#lobo#solitario#icarocosta 645Mensagens Relacionadas
Me identifico como um lobo solitário
Me identifico como um lobo solitário, não como parte de um bando.
#lobo#riverdale#solitarioSOU UM LOBO
SOU UM LOBO
Sou como um lobo solitário
Que precisa de amor
Nas noites de lua cheia
Que grita de saudade
Como se não houvesse
Noite nem dia
Ouve-se o vento,a g…
Lobo Solitário Caminho sozinho
Lobo Solitário
Caminho sozinho, sozinho eu aguento!
Eu que decido meu caminho.
Que aguento as reações de minhas decisões.
Meus sofrimentos.
Minhas dores.
Assim sig…
Sou apenas um lobo solitário uivando palavras de
Sou apenas um lobo solitário uivando palavras de amor a ti querida.
#lobo#solitario#leomarsousaLobo solitário… (Nilo Ribeiro)
Lobo solitário…
(Nilo Ribeiro)
Fui te encontrar,
você não me recebeu,
tive que retornar,
para o mundo que é meu
não há remédio,
não há solução,
tudo é u…
…O LOBO SOLITARIO ( A ORIGEM DE
*LONE*)…
Um solitario nao nasce de um dia pro outro,
acontecem fatos que o modifica como um LOBO
que eu o conheço seu nome é LONE WOLF.
At…