Eu sou um lobo solitário vivo vagando no
"Eu sou um lobo solitário vivo vagando no deserto deste mundo guiado pelas luzes das estrelas na tentativa de encontrar minha lua.
Aquela minha lua, a que eu uivo a cada noite na esperança de que vá me ouvir e me ilumina com o seu brilho que e o mais bonito de todos.
Minha lua! "
Mensagens Relacionadas
Um lobo solitario nunca sera mais forte do que uma alcateia unida
Um lobo solitario nunca sera mais forte do que uma alcateia unida
#lobo#rodrigokalash#solitario
Sempre que estiver se sentindo mal ou só e perdida no mundo
Sempre que estiver se sentindo mal ou só e perdida no mundo, lembre-se de mim como um lobo solitário ando só mais nunca abandono minha lua.
#solitario#icarocosta#loboA natureza de um Lobo solitário pode ser
A natureza de um Lobo solitário pode ser adaptada para liderança, porém lobos dependentes de seus líderes jamais conseguirão viver na solidão gélida e sombria. Eis a diferença entre um sobrevivente e …
#rogelescoffeir#lobo#solitarioSeja como um lobo solitário
Seja como um lobo solitário, a tal ponto de não te deixes influenciar por ninguém, mas fiel ao teu bando. O Lobo sabe ouvir e ser o melhor amigo de sempre se você não traduza a sua confiança e, sobret…
#solitario#lobo#giovaneconinkLobo solitário… (Nilo Ribeiro)
Lobo solitário…
(Nilo Ribeiro)
Fui te encontrar,
você não me recebeu,
tive que retornar,
para o mundo que é meu
não há remédio,
não há solução,
tudo é u…
Eu sou um lobo solitário vivo vagando no
"Eu sou um lobo solitário vivo vagando no deserto deste mundo guiado pela luz das estrelas na tentativa de encontrar minha lua. Aquela minha lua, A que eu uivo a cada noite na esperança de que você vá…
#lobo#solitario#nivertonfarias