Ninguém entende a maneira que você sente por dentro
Ninguém entende a maneira que você sente por dentro, mas você não está sozinho.
#sozinho#jennettemccurdy#lembre 510Mensagens Relacionadas
trago flores para os meus com amor afeto e carinho voce não está sozinho tem
trago flores
para os meus
com amor
afeto
e carinho
voce não está
sozinho
tem Jesus
tem Deus
tem eu!!!
Solidão é quando você está com alguém
"Solidão é quando você está com alguém e finge que não está só! "(josé valdir pereira)
#lembre#sozinho#josevaldirpereira
Você não está sozinho
Você não está sozinho…DEUS tá do lado
#lembre#primeiracomunhao#sozinho#guilhermynhoAo andar de mãos dadas
Ao andar de mãos dadas, você não somente transmite a mensagem de que não está sozinho(a), como ainda envia, sutilmente, fragmentos do seu estado de espírito. É como se ao ser observados andando juntin…
#sozinho#lembre#jorgenicodemos
Não se renda
Não se renda. Não retroceda.Não desista.
Não diga que não tem jeito.
Lembre que você não está só nessa batalha.
Deus está contigo!
Sim amigos
Sim amigos, chega uma fase que você não está sozinho porque de repente parece que o mundo lhe virou as costas. Chega o dia, em que dá vontade de chutar o balde, chutar o mundo pra bem longe… ás vezes …
#vanessacobain#sozinho#lembre