Ninguém entende a maneira que você sente por dentro

Ninguém entende a maneira que você sente por dentro

Ninguém entende a maneira que você sente por dentro, mas você não está sozinho.

#sozinho#jennettemccurdy#lembre 510

Mensagens Relacionadas

trago flores para os meus com amor afeto e carinho voce não está sozinho tem

trago flores para os meus com amor afeto e carinho voce não está sozinho tem

trago flores
para os meus
com amor
afeto
e carinho
voce não está
sozinho
tem Jesus
tem Deus
tem eu!!!

#fernandadepaula#lembre#sozinho
Solidão é quando você está com alguém

Solidão é quando você está com alguém

"Solidão é quando você está com alguém e finge que não está só! "(josé valdir pereira)

#lembre#sozinho#josevaldirpereira

Ao andar de mãos dadas

Ao andar de mãos dadas, você não somente transmite a mensagem de que não está sozinho(a), como ainda envia, sutilmente, fragmentos do seu estado de espírito. É como se ao ser observados andando juntin…

(…Continue Lendo…)

#sozinho#lembre#jorgenicodemos
Não se renda

Não se renda

Não se renda. Não retroceda.Não desista.
Não diga que não tem jeito.
Lembre que você não está só nessa batalha.
Deus está contigo!

#fatimagiffoni#sozinho#lembre

Sim amigos

Sim amigos, chega uma fase que você não está sozinho porque de repente parece que o mundo lhe virou as costas. Chega o dia, em que dá vontade de chutar o balde, chutar o mundo pra bem longe… ás vezes …

(…Continue Lendo…)

#vanessacobain#sozinho#lembre