Fugir daquilo que me faz feliz sempre foi minha especialidade
Fugir daquilo que me faz feliz sempre foi minha especialidade, nessa corrida sou atleta e já ganhei todas as medalhas.
Passos para trás só se for para pegar impulso, esse sempre foi meu lema.
Cabeça erguida, olhar em frente.
Mensagens Relacionadas
As conquistas de um atleta deveriam ter mais
As conquistas de um atleta deveriam ter mais a ver com a integridade do que com medalha de ouro. Os que conseguem sucesso nessas duas frentes, esse são os verdadeiros ídolos.
#fredguerrafredericoaderaldoguerra#atleta#conquistasAtletas não sao máquinas de ganhar titulos
Atletas não sao máquinas de ganhar titulos, troféus e medalhas, também nao sao robos que nao se lesionam ou nao tem sentimentos . Atleta sao humanos mostrando que a conquista vem com o empenho mesmo s…
#patriciacassoleickhoff#atleta
Devo ser o maior atleta do país
Devo ser o maior atleta do país, porque levo tanta coisa na esportiva.
#atleta#silvinholuiz
Político sem escrúpulo é como um atleta sem dor
Político sem escrúpulo é como um atleta sem dor, um casal sem amor, é pimenta sem ardor, é algo assustador, um verdadeiro agressor!
#atleta#jaircarneiroleao#bonita#casalSer Atleta :
Ser Atleta :
Ser atleta é como paixão de adolescente.
Uma vontade incontrolável e avassaladora de querer estar junto, grudado, como se fosse possível viver num só corpo. Nada mais importa,…