Que sentido tem viver longe das pessoas que mais amamos

Que sentido tem viver longe das pessoas que mais amamos? Duro é quando é inevitavel essa distância, nada a fazer por enquanto, então que venha muitos anos de vida a todos.

#saudade#gabrielastacul 309

Mensagens Relacionadas

A distancia não é sinal de longe

A distancia não é sinal de longe

A distancia não é sinal de longe, quando estamos presentes na vida e no coração.

#despedida#mora#saudades#gravidez#saudade#brunobelutti#poema#longe

O amor acompanha de longe

“O amor acompanha de longe. A paixão não suporta a distância. O amor preserva a rotina. A paixão quer mais é inovar. O amor precisa de um tempo. A paixão quer o tempo todo. O amor respira. A paixão su…

(…Continue Lendo…)

#saudade#gabrielasouzagomes

Solidão é como independência

Solidão é como independência; eu a havia desejado e conquistado no decorrer de longos anos. Ficava fria, ah, sim, mas também quieta, maravilhosamente quieta e grande como o espaço frio e silencioso no…

(…Continue Lendo…)

#hermannhesse#amorosa#estrela#palavra#saudade#decepcao