Que sentido tem viver longe das pessoas que mais amamos
Que sentido tem viver longe das pessoas que mais amamos? Duro é quando é inevitavel essa distância, nada a fazer por enquanto, então que venha muitos anos de vida a todos.
#saudade#gabrielastacul 309Mensagens Relacionadas
Algumas pessoas vão longe se não forem longe demais
Algumas pessoas vão longe se não forem longe demais.
#andremiranda#saudade
A distancia não é sinal de longe
A distancia não é sinal de longe, quando estamos presentes na vida e no coração.
#despedida#mora#saudades#gravidez#saudade#brunobelutti#poema#longeO amor acompanha de longe
“O amor acompanha de longe. A paixão não suporta a distância. O amor preserva a rotina. A paixão quer mais é inovar. O amor precisa de um tempo. A paixão quer o tempo todo. O amor respira. A paixão su…
#saudade#gabrielasouzagomes
A saudade constrói o amor
A saudade constrói o amor
#mora#longe#napoleaobonaparte#napoleao#saudade#saudadesSolidão é como independência
Solidão é como independência; eu a havia desejado e conquistado no decorrer de longos anos. Ficava fria, ah, sim, mas também quieta, maravilhosamente quieta e grande como o espaço frio e silencioso no…
#hermannhesse#amorosa#estrela#palavra#saudade#decepcao