Escrevo e leio poesias por puro prazer e opção
Escrevo e leio poesias por puro prazer e opção.Nunca por inquisição ou obrigação.
#leitura#escrita#soniamgoncalvessondospoemas 267Mensagens Relacionadas
Sou tudo que sinto Sou as músicas que gosto
Sou tudo que sinto
Sou as músicas que gosto, os textos que escrevo e também os que leio
Sou as poesias que gosto
Sou tudo aquilo que me desaponta
Sou tudo que gosto
Sou t…
Culpado
Culpado
“Tu que tens o dom da escrita
E traduz em palavras o sentimento
mais profundo que na alma silenciou,
és culpado por tais mistérios revelados
e pelos corações que …
Será que a reforma ortográfica da língua portuguesa
Será que a reforma ortográfica da língua portuguesa fez tantas mudanças assim?
Ou é moda escrever errado nos dias atuais?
Ler é escrever com as palavras de outra pessoa
Ler é escrever com as palavras de outra pessoa.
#escrita#leitura#gustavoavila
A leitura transporta-me pela viagem do sonho
A leitura transporta-me pela viagem do sonho, mas a escrita possibilita-me amar cada vez mais.
#escrita#leitura#mariaalmeida
Para compreender o que se escreve com sangue
Para compreender o que se escreve com sangue, é preciso aprender a ler com as entranhas.
#escrita#joaocarlosbemerguycamerini#leitura