Escrevo e leio poesias por puro prazer e opção

Escrevo e leio poesias por puro prazer e opção

Escrevo e leio poesias por puro prazer e opção.Nunca por inquisição ou obrigação.

#leitura#escrita#soniamgoncalvessondospoemas 267

Mensagens Relacionadas

Sou tudo que sinto Sou as músicas que gosto

Sou tudo que sinto
Sou as músicas que gosto, os textos que escrevo e também os que leio
Sou as poesias que gosto
Sou tudo aquilo que me desaponta
Sou tudo que gosto
Sou t…

(…Continue Lendo…)

#escrita#ayllacampos#leitura

Culpado

Culpado
“Tu que tens o dom da escrita
E traduz em palavras o sentimento
mais profundo que na alma silenciou,
és culpado por tais mistérios revelados
e pelos corações que …

(…Continue Lendo…)

#escrita#leitura#vivianeandrade
Será que a reforma ortográfica da língua portuguesa

Será que a reforma ortográfica da língua portuguesa

Será que a reforma ortográfica da língua portuguesa fez tantas mudanças assim?
Ou é moda escrever errado nos dias atuais?

#lingua#leitura#escrita#ninomilanez#portuguesa
A leitura transporta-me pela viagem do sonho

A leitura transporta-me pela viagem do sonho

A leitura transporta-me pela viagem do sonho, mas a escrita possibilita-me amar cada vez mais.

#escrita#leitura#mariaalmeida
Para compreender o que se escreve com sangue

Para compreender o que se escreve com sangue

Para compreender o que se escreve com sangue, é preciso aprender a ler com as entranhas.

#escrita#joaocarlosbemerguycamerini#leitura