Ler é como degustar uma boa safra de vinho

Ler é como degustar uma boa safra de vinho

Ler é como degustar uma boa safra de vinho, mas escrever é fabricar o próprio vinho.

#leitura#escrita#celiofaria 535

Mensagens Relacionadas

Adorava se perder entre as páginas do livro

Adorava se perder entre as páginas do livro

Adorava se perder entre as páginas do livro. Em dias em que a realidade parecia pesada demais para suportar, as histórias eram sua salvação

#escrita#benoliveira#leitura

Leio coisas que não escrevo me atrevo a escrever

Leio coisas que não escrevo
me atrevo a escrever verdades
meio a variedades de escritas variáveis
letras contaminaveis
e palavras confortáveis.
Desconfiáveis.
Poesi…

(…Continue Lendo…)

#escrita#ocefas#leitura
Escrevo e apago Te escrevo e me apago Me escrevo

Escrevo e apago Te escrevo e me apago Me escrevo

Escrevo e apago
Te escrevo e me apago
Me escrevo e te apago
Me leio pra não esquecer…

#amigos#versos#amizade#douglasgsgomes#escrita#leitura

O ATO DE LER O MUNDO NAS ENTRELINHAS

O ATO DE LER O MUNDO NAS ENTRELINHAS
Minhas Considerações
Será que um escritor nasce escritor ou se descobre escritor?
Depois de ler algumas matérias que trazem inúmeras opiniões sob…

(…Continue Lendo…)

#escrita#benisseevangelista#leitura

QUANDO ESTOU TRISTE ESCREVO

QUANDO ESTOU TRISTE ESCREVO… QUANDO ESTOU ALEGRE LEIO… ACHO QUE AGORA ESTOU. ACHO QUE AGORA ESTOU COM SENTIMENTOS CONFUSOS. POIS ESTOU LENDO TUDO QUE ESTOU ESCREVENDO!
Kore Araujo

(…Continue Lendo…)

#escrita#korearaujo#leitura
Te leio

Te leio

“Te leio, te escrevo e te amo”

#desconhecido#leitura#escrita