Adorava se perder entre as páginas do livro
Adorava se perder entre as páginas do livro.
Em dias em que a realidade parecia pesada demais para suportar, as histórias eram sua salvação
Mensagens Relacionadas
Escrevo
Escrevo, falo, leio, exalto… para que o meu ser viva eternamente neste mundo.
#leitura#renatoalexandredossantosfreitas#escrita
Por que alguém é obrigado a ler algo
Por que alguém é obrigado a ler algo que alguém teve prazer em escrever? Ora, não leia. Vá pentear macaco!
#escrita#leitura#horlandohalergia
Exite uma poesia linda escrita em seus olhos
Exite uma poesia linda escrita em seus olhos; e eu consigo me encantar com ele toda vez que leio.
#escrita#alissonzeferino#leitura
Porque quando eu escrevo
"Porque quando eu escrevo, meu dilemas passam a ser apenas prosa. E eu os leio, indignada. E digo para mim mesma em tom de censura: Deixe de ser dramática, querida".
#leitura#escrita#amandaagraazevedo#indignacao
Escrevo o que meu coração fala
Escrevo o que meu coração fala, público o que minha alma pede, e só leio o que meus olhos acham.
#elianeferreiralagegrandecatendepe#escrita#leituraO ATO DE LER O MUNDO NAS ENTRELINHAS
O ATO DE LER O MUNDO NAS ENTRELINHAS
Minhas Considerações
Será que um escritor nasce escritor ou se descobre escritor?
Depois de ler algumas matérias que trazem inúmeras opiniões sob…