É tão estranho Os bons morrem jovens Assim parece ser Quando me lembro de você Que acabou indo embora Cedo demais.

É tão estranho
Os bons morrem jovens
Assim parece ser
Quando me lembro de você
Que acabou indo embora
Cedo demais.
Quando eu lhe dizia:
"- Me apaixono todo dia
E é sempre a pessoa errada."
Você sorriu e disse:
"- Eu gosto de você também."
Só que você foi embora cedo demais
Eu continuo aqui,
Com meu trabalho e meus amigos
E me lembro de você em dias assim
Um dia de chuva, um dia de sol
E o que sinto não sei dizer.
Vai com os anjos! vai em paz.
Era assim todo dia de tarde
A descoberta da amizade
Até a próxima vez.
É tão estranho
Os bons morrem antes
Me lembro de você
E de tanta gente que se foi
Cedo demais
E cedo demais
Eu aprendi a ter tudo o que sempre quis
Só não aprendi a perder
E eu, que tive um começo feliz
Do resto não sei dizer.
Lembro das tardes que passamos juntos
Não é sempre mais eu sei
Que você está bem agora
Só que este ano
O verão acabou
Cedo demais.

#amor#casamento#condolencias#fim#jovens#poemas#legiaourbana#agora#acabou#dedicatorias#estranho 369

Mensagens Relacionadas

Na hora

Na hora

Na hora, pensei que um dos encantos da velhice são as provocações que as amigas jovens se permitem, achando que a gente está fora do jogo.

#adolescentes#depoimentos#amiga#versos#dizeres#gabriel#poesias#jovens#garcia#gabrielgarciamarquez

Engana-se aqueles que acham que os jovens precisam apenas de um guia

Engana-se aqueles que acham que os jovens precisam apenas de um guia, na verdade eles precisam de vários guias, que seja um bom exemplo para eles, é elas que ajudarão a formar o caráter desse jovem, a…

(…Continue Lendo…)

#dedicatorias#adailtonboleiro#jovens
Somos sempre muito jovens para partir

Somos sempre muito jovens para partir

"Somos sempre muito jovens para partir, nossa idade não importa."

#joaovitorrocha#jovens#importa#dedicatorias#idade
O que diferencia os jovens que fracassam dos

O que diferencia os jovens que fracassam dos

O que diferencia os jovens que fracassam dos que têm sucesso não é a cultura académica, mas a capacidade de superar as adversidades da vida.

#cultura#sucesso#jovens#augustocury#dedicatorias#cury#augusto
Nos homens

Nos homens

Nos homens, apenas há de bom os seus jovens sentimentos e os seus velhos pensamentos.

#sentimentos#poemas#pequenos#dedicatorias#josephjoubert#jovens