Afago o meu beijo de esgrima da tua boca
Afago o meu beijo
de esgrima da tua boca de mel salgada
sussurros de um duelo feito em silêncio
corpo de seda, quente, ardente
onde afago a minha dor, o meu lamento
pranto da minha alma, paixão de fogo
inexplicado, sentimento de lágrimas soltas .!!
Mensagens Relacionadas
Vou te encher de beijos
Vou te encher de beijos, te abraçar na calma e te amar na alma.
#beijos#ivanbittencourtjr
Meu beijo é tão doce
Meu beijo é tão doce, que depois você vem atrás querendo mais pouco!
#beijos#joaovitordecarvalho
Beijos Pra Tua Alma e Afagos Pra Teu Coração
Beijos Pra Tua Alma e Afagos Pra Teu Coração
#beijos#luzeazevedo
Um beijinho aqui
"Um beijinho aqui…
um colinho acolá…
diga a verdade quem resiste
um abraço que só eu trago aqui?"
by- SelmaAvellar
A noite surgiu…
A noite surgiu…
E a noite surgiu…
de brisas e rosas,
sinfonias e sussurros…
…e de sonhos se vestiu…
e a noite prosseguiu…
de vinhos e beijos,
de mãos e toqu…
Sabe o que eu quero hoje
Sabe o que eu quero hoje?
O gosto gostoso, marcado, molhado, espalhado, mordido, entrelaçado, estalado, agarrado, demorado, macio dos beijos teus!