No fim a gente acaba descobrindo que até
No fim a gente acaba descobrindo que até a imaginação tem um teto.
E muito baixo até.
Mensagens Relacionadas
Assino em baixo se me permitirem falar o que vem de cima
Assino em baixo se me permitirem falar o que vem de cima.
#helgirgirodo#baixo
Quando é lição de esculacho
Quando é lição de esculacho, olha aí, sai de baixo
Que eu sou professor
Os polos norte e sul são
Os polos norte e sul são, sucessivamente, moradas permanentes da Qualidade e do Preço baixo; estes jamais andarão juntos.
#baixo#harrisonnbrownQuando tudo é errado
Quando tudo é errado.
Quando seu mundo fica de cabeça pra baixo.
Quando você não vê mais nenhuma saída.
São nessas horas que se muda o comportamento e que se tira a última gota de es…
As vezes somos livres mas não sabemos usar a liberdade
As vezes somos livres mas não sabemos usar a liberdade, e mesmo com a gaiola aberta decidimos não sair, não voar… Até que alguém te mostra que voar é a melhor sensação de vida que existe!!!
Voe…
Eu quero um colo
Eu quero um colo, um berço, um braço quente em torno ao meu pescoço, uma voz que cante baixo e pareça querer me fazer chorar. Eu quero um calor no inverno, um extravio morno de minha consciência e dep…
#caiofernandoabreu#baixo