As vezes somos livres mas não sabemos usar a liberdade
As vezes somos livres mas não sabemos usar a liberdade, e mesmo com a gaiola aberta decidimos não sair, não voar… Até que alguém te mostra que voar é a melhor sensação de vida que existe!!!
Voe bem alto, para longe, bem baixo, onde e quando quiser, sempre que puder!!!
Mensagens Relacionadas
Vezenquando eu baixo a guarda
Vezenquando eu baixo a guarda, fingindo que não queria viver sempre á sua disposição. Mas olha, vezenquando, eu acordo com vontade de ser sincera, outras vezes, acordo com vontade de ser forte. E aí, …
#camilaarchuleta#baixo
Incrível como é o ser humano
Incrível como é o ser humano, daqui de baixo do viaduto eu vejo tudo diferente.
#baixo#rapperbreakdown
Não olhe de cima para baixo ou de
Não olhe de cima para baixo ou de baixo para cima as pessoas, olhe nivelado.
#jeisonmorais#olhar#julgar#baixo#curtas#pessoas
Existe solução que só se entende quando a
Existe solução que só se entende quando a vida está de ponta a cabeça.
#ponta#vitormuniz#cabeca#baixoO que uma lagosta tece lá em baixo
O que uma lagosta tece lá em baixo com seus pés dourados?
Respondo que o oceano sabe.
Por quem a medusa espera em sua veste transparente?
Está esperando pelo tempo, como tu.
Qu…
Fujo sempre dos que riem de tudo pois
Fujo sempre dos que riem de tudo pois ou são loucos ou vivem a vida por tão pouco.
#ricardovbarradas#baixo