Muitos tratam a rede social como se fosse um psicólogo
Muitos tratam a rede social como se fosse um psicólogo.
O tempo todo desabafam a fim de serem agraciados com curtidas, comentários e compartilhamentos.
A solidão dominar pessoas escravas de um relacionamento com à rede social.
Mensagens Relacionadas
Do pó todos viemos
Do pó todos viemos, de pó todos somos, e para o pó voltaremos
#wiltonjuniorpsicologo#psicologia
O mínimo de um psicólogo é ser perfeito
O mínimo de um psicólogo é ser perfeito; em todos os sentidos.
#lindas#cinco#wagnerlarini#psicologia#sentidos
Os homens agem sobre o mundo
Os homens agem sobre o mundo, modificando-no e são, por sua vez modificados pelas consequencias de sua ação.
#bfskinner#psicologia
Se você for consumir algo prefira consumir experiências
Se você for consumir algo prefira consumir experiências. Elas vão ficar para sempre em suas memórias.
#psicologia#sandrotubinipsicologo
Quando se usa só o caminho de volta
Quando se usa só o caminho de volta, você acaba esquecendo o de ida. Perdoar pode ser lindo, mas dizer adeus é mais bonito quando passa ser o que te falta
#wiltonjuniorpsicologo#psicologia