Realizações são inversamente proporcionais ao tempo gasto no ócio
Realizações são inversamente proporcionais ao tempo gasto no ócio.
Cabeça parada é como geladeira aberta à toa: desperdício de energia.
Mensagens Relacionadas
Sabe aquela pessoa que não sai do seu coração
Sabe aquela pessoa que não sai do seu coração? - A mente a gente ocupa, o coração não.
O coração e a mente não são grandes amigos, um diz sim, o outro não, nunca chegam em lugar algum.
Não…
Uma mente ocupada com coisas legais é uma mente que produz coisas boas
Uma mente ocupada com coisas legais é uma mente que produz coisas boas, e uma mente que produz coisas boas é fruto de amor próprio, de aceitação pessoal e de uma realização ímpar.
#legais#diabo#oficina#mente#depoimentos#vazia#carinhas#estefanefariasferreira
Ocupar a cabeça
Ocupar a cabeça, com coisas boas, era pra ser fácil.
Sorrir jamais deveria ser difícil.
Lutar está sendo um tormento,
pois as armas que uso
são motivos do meu lamento.
É preciso ter estômago para digerir grandes bocados de sorte
É preciso ter estômago para digerir grandes bocados de sorte.
Alguns desperdiçam alimentos finos porque não têm estômago apropriado para digeri-los. Não nasceram para ocupações elevadas e não es…
Meu corpo pode sentir-se cansado
Meu corpo pode sentir-se cansado, mas eu não dou mole à minha mente, me ocupando com a Palavra de Deus e depois posso me descansar.
#vazia#diabo#oficina#equilibrio#helgirgirodo#mente#corpo
Como posso dormir se algo á mais ocupa minha mente
"Como posso dormir se algo á mais ocupa minha mente, como pensamentos tão velhos e gastos podem ocupar tanto peso em minha consciência…" (Rhive Scolin)
#vazia#mente#nicolasvieira#diabo#oficina