Se não vive a praticar o mal nem
Se não vive a praticar o mal nem pisar nem humilhar ninguém, na certa deita a cabeça e terá um sono tranquilo
#cacioleitesantana#outros#humilhacao#pisar 445Mensagens Relacionadas
Tem gente que gosta de pisar no coração alheio
Tem gente que gosta de pisar no coração alheio, limpar os sapatos nos sentimentos dos outros e mal sabem que um dia a sola vai gastar e que o excesso de confiança vai fazer esquecer que há pregos pelo…
#pisar#outros#carolinanorberto
Na verdade o que todos querem é ser feliz
Na verdade o que todos querem é ser feliz.Mas busquemos a felicidade sem ter que maltratar ou pisar alguém para isto
#bonitas#outros#pisar#cacioleitesantanaPiso como uma criança
Piso como uma criança, porque a vida é curta demais para se ter cautela.
Piso como uma guerreira, pois ninguém vai marchar por mim se eu não o fizer antes.
Piso como uma mulher, para que m…
'Um vencedor caminha sem pisar em ninguém
''Um vencedor caminha sem pisar em ninguém.''
#outros#gleidsonbc#pisarAlguns homens tem uma mania engraçada de pisar na bola
Alguns homens tem uma mania
engraçada de pisar na bola, errar, errar
novamente, chutar, despedaçar
sentimentos, e no fim achar que as
seguintes frases irão resolver: "me
…
Que tal invertermos os papeis
Que tal invertermos os papeis? Tá na hora deu pisar um pouquinho…
#outros#meuspensadores#pisar