Desgosto de Cata-vento é calmaria vida pra ele é ventania
Desgosto de Cata-vento é calmaria
vida pra ele é ventania.
Mensagens Relacionadas
Não é porque você não tem os pais dos sonhos
Não é porque você não tem os pais dos sonhos, que te da o direito de ser o filho do desgosto.
#desgosto#gabrielastacul
O maior desgosto de uma alma
"O maior desgosto de uma alma, é está presente em um corpo material repleto de inveja"
#desgosto#tarcisiocordeirodasilvaÉ difícil se lembrar de magoas do passado
É difícil se lembrar de magoas do passado e não chorar de desgosto. E mesmo assim desejar a felicidade das pessoas que nos magoaram, mais quem ama não deseja o mal, e sim a alegria e felicidade.
#brunoanderson#desgostosonhos&vidas
sonhos&vidas
Os mais belos dias
são aqueles feitos de alegrias
Dias e poesias, sem desgosto, e com gosto de recitar
com sorriso, sem gemido, só se for para amar
com meu j…
Reviva a saudade com carinho
Reviva a saudade com carinho, não te atenhas ao desgosto de não mais comprazer esses sentimentos lindos!
#saudades#danielbueno#desgosto