eu sou uma alma perdida que era uma menina que
eu sou uma alma perdida
que era uma menina
que tinha desgosto de viver
mas um dia ela realizou seu sonho
a vontade de morrer
Mensagens Relacionadas
Por que o desgosto é tão acre
Por que o desgosto é tão acre? Porque não há um jeito de tornar gostoso o que machuca a alma.
#michelljsantana#desgosto
Nós criamos amor de desgosto
Nós criamos amor de desgosto, paixão de vergonha, a graça de decepção, a coragem de fracasso.
Mostrando-se é o nosso poder.
Somente é feliz aquele que nunca soube o que é o desgosto
Somente é feliz aquele que nunca soube o que é o desgosto.
#desgosto#lukashenriquesantos
Um dia vi meu velho pai chorar quis
Um dia vi meu velho pai chorar quis logo saber o teu desgosto. Hoje tenho a resposta, e nesse nosso pranto meu velho pai! Descobri o que te doía tanto… (Patife)
#saulbelezza#desgostoO desinteresse parte da forma mais simples do desgosto pela vida
O desinteresse parte da forma mais simples do desgosto pela vida, pelo desgosto do desconhecido ele parte do lugar aonde você se torna intocável, onde esconde seus sentimentos em formas de alegrias el…
#desgosto#vida#julinelouisethiem#simples