Um desamor é como levar um tiro na perna
Um desamor é como levar um tiro na perna, doe, provavelmente vai doer por mais algumas semanas, mas vai cicatrizar e nunca mais vai doer, na verdade a dor não incômoda, o que incômoda e que vou ficar ''MANQUITOLA'' pro resto da minha vida.
#desamor#ahura 262Mensagens Relacionadas
Há um desamor nas pessoas
Há um desamor nas pessoas, uma enorme falta de tudo; valores, princípios, atitudes, respeito, coerência, seriedade, responsabilidade, caráter, moral…Isto é muito triste!
#desamor#valores#lilianfianco#morais
JÁ PASSEI POR TANTO DESAMOR
JÁ PASSEI POR TANTO DESAMOR, QUE HOJE AINDA SINTO O GOSTO DA DESILUSÃO.
#desilusao#bellcristina#desamorAS ETAPAS DO (DES) AMOR
AS ETAPAS DO (DES) AMOR
Dizem por aí que após terminar um relacionamento é preciso passar um tempo sozinho, consigo mesmo. Reza a lenda que emendar um namoro atrás do outro pode ser prejudicial …
Há amor, há desamor… há alegria, há dor, há luz, há escuridão, você não sabe como anda meu coração.
Há amor, há desamor…
há alegria, há dor,
há luz, há escuridão,
você não sabe como anda meu coração.
Há paz ou há guerra
o que minha vida encerra?
Há medo ou há cora…
Toda indiferença é uma forma de desamor
Toda indiferença é uma forma de desamor. Isso significa dizer que, mesmo quando uma pessoa odeia outra, é sinal de que se importa com ela. Por isso eu sei que há ateus que se importam com Deus, pois f…
#mariacleidedasilvacardosopereira#desamorUm piano era o símbolo que levava a
Um piano era o símbolo que levava a minha noite embalada por desamor.
Percebi que deveria ter aprendido a tocar violão, pois ela amava o som das cordas.
Mas por que não a amar a música tão…