Guardei meu silêncio por um tempo na esperança

Guardei meu silêncio por um tempo na esperança que meu Ego não me ouvisse, não demorou muito para que me achasse novamente.
Apesar do silêncio, mais uma vez cai na armadilha da Mente, não posso silencia-la, não posso toca-la, somente posso fingir que tenho controle.
Maldito seja este cão faminto de nome Ego, voraz, impiedoso e soturno, maldito seja sua eterna amante a Mente, manipuladora e conivente.
Alternam seu libidinoso controle, ora na embriaguez da ignorância, ora na fantasia da liberdade intelectual.
Hoje não quero controle, hoje não quero liberdade, o que derem aceitarei, até que percam seu interesse.

#carlosjorge#fingir 237

Mensagens Relacionadas

Eu não sou antipático

Eu não sou antipático

Eu não sou antipático… apenas não consigo fingir amar todo mundo como a maioria faz.

#garota#drhouse#fingir#conquistar
Mesmo que finjamos ser o que não somos

Mesmo que finjamos ser o que não somos

Mesmo que finjamos ser o que não somos sempre haverá quem nos odeie… melhor sermos originais…

#fingir#betoacioli

Eu tento te esquecer

Eu tento te esquecer,mas tudo que eu escrevo,é sobre você,eu não posso me enganar,fingir que estou bem,porque não estou,preciso de você,essa noite,e hoje estou aqui,só pra te cobrar,o que você disse,q…

(…Continue Lendo…)

#enganar#fingir#stephaniewhinter
É duro ter que sufocar um sentimento e fingir que nada sentimos

É duro ter que sufocar um sentimento e fingir que nada sentimos

É duro ter que sufocar um sentimento
e fingir que nada sentimos.
Quando, na verdade,
não podemos gritar
o tamanho desse amor
porque ele é proibido.

#fingir#desconhecido