A dor ,a tristeza ,a magoa que sinto não é por você ter mentido,traído,enganado, e sim por saber que jamais voltarei a acreditar- te
A dor, a tristeza, a magoa que sinto
não é por você ter mentido, traído, enganado,
e sim por saber que jamais voltarei a acreditar- te
aqui esta o vazio de uma vida inteira de intenso amor!
Mensagens Relacionadas
Tão fácil jogar tua cara na areia
Tão fácil jogar tua cara na areia, e estilhaçar o coração de uma pessoa com as duas próprias conclusões e informações.
Mas me diga, já olhou para dentro de si e viu o que eu já vi a meses e até …
É uma dor que transcende
É uma dor que transcende, e fere, ferida.
É uma mágoa que perfura a alma, e dói, amarga tristeza.