eu sou 2018 E queria dizer Que esse ano foi tao legal So é uma pena que pessoas deixaram nossas vidas
eu sou 2018
E queria dizer
Que esse ano foi tao legal
So é uma pena que pessoas deixaram nossas vidas
E as que ficaram fizeram
a diferença
Por mais que algumas
sejam de pouca convivência,
Existem aquelas
que ficaram para somar
E nos completar
Também teve aqueles
momentos bons e ruins
Não se pode negar esses momentos
Mas a coisa mais importante deste ano
foi a nossa amizade que
fortaleceu em meio à tantos confins
Mensagens Relacionadas
Destinado a VC q esse ano fez parti da minha vida
Destinado a VC q esse ano fez parti da minha vida!
De alguma maneira seja ela boa ou ruim ..
Esse ano vc fez uma diferença incrivel na minha vida ..
Eu tava aki pensando, "imagina s…
Esse ano não tem sido fácil pra nós
Esse ano não tem sido fácil pra nós… apesar de todos os altos e baixos estamos juntos a exatamente 4 anos. Nem parece que faz tanto tempo sabe Cristofer… vc eh e está sendo a melhor coisa da minha vid…
#alolu#esseano
Esse ano estou igual um chuveiro velho
Esse ano estou igual um chuveiro velho, não estou ligando e, quando ligo nem esquento.
#esseano#micaelfferreiraO ano está praticamente acabando. Estava pensando em quem eu era quando esse ano começou, a pessoa que sem sombra de dúvidas é muito diferente da que vai terminar.
O ano está praticamente acabando.
Estava pensando em quem eu era quando esse ano começou, a pessoa que sem sombra de dúvidas é muito diferente da que vai terminar.
Nós começamos o ano anim…
Quanto mais convivo com o ser humano
Quanto mais convivo com o ser humano, mais me decepciono. Esse ano tem sido complicado desde o começo; uma sucessão ininterrupta de provações, de traições, de mentiras, de apunhaladas nas costas… e po…
#esseano#laercioluizpaulo