eu sou 2018 E queria dizer Que esse ano foi tao legal So é uma pena que pessoas deixaram nossas vidas

eu sou 2018
E queria dizer
Que esse ano foi tao legal
So é uma pena que pessoas deixaram nossas vidas
E as que ficaram fizeram
a diferença
Por mais que algumas
sejam de pouca convivência,
Existem aquelas
que ficaram para somar
E nos completar
Também teve aqueles
momentos bons e ruins
Não se pode negar esses momentos
Mas a coisa mais importante deste ano
foi a nossa amizade que
fortaleceu em meio à tantos confins

#tonia12340#esseano 215

Mensagens Relacionadas

Texto fim de 2015

Texto fim de 2015
Sobre esse ano de 2015…
Um ano de muitas lagrimas, de muita saudade ,de muita vontade de pegar um pelo pescoço, porque não sou de ferro, sou de carne e osso .Um ano de re…

(…Continue Lendo…)

#esseano#raquelsantana

O ano está praticamente acabando. Estava pensando em quem eu era quando esse ano começou, a pessoa que sem sombra de dúvidas é muito diferente da que vai terminar.

O ano está praticamente acabando.
Estava pensando em quem eu era quando esse ano começou, a pessoa que sem sombra de dúvidas é muito diferente da que vai terminar.
Nós começamos o ano anim…

(…Continue Lendo…)

#uenesferreira#esseano
Que esse ano seja de inspiração

Que esse ano seja de inspiração

Que esse ano seja de inspiração,
Para escre (viver) coisas bonitas.

#esseano#julianaserafim
Esse ano

Esse ano

Esse ano, parei e olhei para o ano passado e vi que eu era bem retardado, ano que vem eu vou olhar para este ano e vou ver que eu sou bem retardado… O RETROCESSO ESTÁ AÍ

#esseano#freddysuzarte

O "para sempre" ficou banalizado

O "para sempre" ficou banalizado. Só esse ano eu devo ter ouvido a mesma pessoa dizer isso pra 3 pessoas diferentes.
Totalmente finito, completamente efêmero são as atuais relações humanas.

(…Continue Lendo…)

#matheushoracio#esseano

Vida nova…

Vida nova…
E mais um ano que chega
mais um ano que se vai…
Esse ano ele sossega,
apesar de não ter pai
Sim, ele vai se acalmar,
encontrou o que não queria
des…

(…Continue Lendo…)

#rodolfoboechatshinoda#esseano#poema#gravidez