"O narcisista é tão absorto em seu egoismo
"O narcisista é tão absorto em seu egoismo que é incapaz de lidar com as necessidades dos outros, dando importância somente às dele.
Em função de sua personalidade distorcida e inflada, venera a si próprio exaltando seu egocentrismo."
Psicólogo e Escritor Alexandre Bez, Livro: O Que Era Doce, Virou Amargo.
Mensagens Relacionadas
Há pessoas que não me atingem nem com palavras
Há pessoas que não me atingem nem com palavras, nem com silêncio, nem com seu egoismo, preconceito e principalmente com sua falta de amor. Sabe por que?
Porque para mim não existem: são vermes q…
Quando você abandona o seu egoísmo
Quando você abandona o seu egoísmo, sai das garras de sua prepotência, quando é livre do consumismo e do apego ao dinheiro, quando você vive submisso ao senhoril do Cristo, quando a humildade reina, a…
#sao#egoistas#pessoas#pisaacferreira
Experimente fazer o bem
Experimente fazer o bem. Satisfação garantida ou o seu egoísmo de volta em 30 dias.
#maxmoreno#sao#egoistas#pessoasO planeta esta cheio de pessoas que só pensam em sí
O planeta esta cheio de pessoas que só pensam em sí, dando valor apenas para seus próprios interesses e "ajudando" apenas quando enxergam alguma vantagem. Vivem dentro de uma caixa de espelhos, onde p…
#sao#mateusfelipedesouza#egoistas#pessoas
Querer ser feliz é uma coisa
Querer ser feliz é uma coisa, querer estar bem com seu egoísmo é outra.
#pessoas#danilogutofeli#sao#egoistas