"O narcisista é tão absorto em seu egoismo

"O narcisista é tão absorto em seu egoismo que é incapaz de lidar com as necessidades dos outros, dando importância somente às dele.
Em função de sua personalidade distorcida e inflada, venera a si próprio exaltando seu egocentrismo."
Psicólogo e Escritor Alexandre Bez, Livro: O Que Era Doce, Virou Amargo.

#amor#egoismo#pessoas#sao#egoista#alexandrebez#egoistas 395

Mensagens Relacionadas

Ego

Ego
Pessoas são egoístas e isso não muda nunca. O medo de perder quem amamos exige que fechemos os olhos para todos os problemas que possam surgir e acabamos não dando importância para eles. Iss…

(…Continue Lendo…)

#julliealves#egoistas#pessoas#perder#medo#sao

Há pessoas que não me atingem nem com palavras

Há pessoas que não me atingem nem com palavras, nem com silêncio, nem com seu egoismo, preconceito e principalmente com sua falta de amor. Sabe por que?
Porque para mim não existem: são vermes q…

(…Continue Lendo…)

#poema#sao#egoistas#preconceito#pessoas#leoniateixeira

Quando você abandona o seu egoísmo

Quando você abandona o seu egoísmo, sai das garras de sua prepotência, quando é livre do consumismo e do apego ao dinheiro, quando você vive submisso ao senhoril do Cristo, quando a humildade reina, a…

(…Continue Lendo…)

#sao#egoistas#pessoas#pisaacferreira
Experimente fazer o bem

Experimente fazer o bem

Experimente fazer o bem. Satisfação garantida ou o seu egoísmo de volta em 30 dias.

#maxmoreno#sao#egoistas#pessoas

O planeta esta cheio de pessoas que só pensam em sí

O planeta esta cheio de pessoas que só pensam em sí, dando valor apenas para seus próprios interesses e "ajudando" apenas quando enxergam alguma vantagem. Vivem dentro de uma caixa de espelhos, onde p…

(…Continue Lendo…)

#sao#mateusfelipedesouza#egoistas#pessoas
Querer ser feliz é uma coisa

Querer ser feliz é uma coisa

Querer ser feliz é uma coisa, querer estar bem com seu egoísmo é outra.

#pessoas#danilogutofeli#sao#egoistas