Acho que a educação escolar não é de

Acho que a educação escolar não é de

Acho que a educação escolar não é de Deus nem do Diabo, pois quem não se compadece com o fracasso de sua causa?É cobiça humana.

#educacao#claudeciferreiradeandrade#escolar 219

Mensagens Relacionadas

A escola não é uma ilha e ela

A escola não é uma ilha e ela

A escola não é uma ilha e ela reflete o contexto da própria sociedade em que se insere.

#educacao#andrearamal#escolar#cidadania
No “BRASIL” as ESCOLAS são lugares que nos

No “BRASIL” as ESCOLAS são lugares que nos

No “BRASIL” as ESCOLAS são lugares que nos prepara para um futuro que nunca conseguiremos alcançar…

#educacao#escolar#wesleysantos
Se inventar for sorte

Se inventar for sorte

" Se inventar for sorte, agente pode inventar sem educação, sem ir para escola."

#educacao#escolar#rafaelcalazansmatosdesouza
Como geram as pessoas más

Como geram as pessoas más

Como geram as pessoas más? Da educação de casa ou da escola? A solução para a resposta são ambos.

#educacao#escolar#fernandolopes
Se na escola a educação está mal

Se na escola a educação está mal

Se na escola a educação está mal, imagine fora.

#educacao#escolar#elanklever

Vale ressaltar que a educação física não é

Vale ressaltar que a educação física não é uma ciência que atua na escola apenas na perspectiva da corporeidade, mas também uma ciência pela qual ajuda as pessoas a levarem uma vida com maior bem esta…

(…Continue Lendo…)

#escolar#nelsoncenturiaojunior#educacao#fisica