Acho que a educação escolar não é de
Acho que a educação escolar não é de Deus nem do Diabo, pois quem não se compadece com o fracasso de sua causa?É cobiça humana.
#educacao#claudeciferreiradeandrade#escolar 219Mensagens Relacionadas
A escola não é uma ilha e ela
A escola não é uma ilha e ela reflete o contexto da própria sociedade em que se insere.
#educacao#andrearamal#escolar#cidadania
No “BRASIL” as ESCOLAS são lugares que nos
No “BRASIL” as ESCOLAS são lugares que nos prepara para um futuro que nunca conseguiremos alcançar…
#educacao#escolar#wesleysantos
Se inventar for sorte
" Se inventar for sorte, agente pode inventar sem educação, sem ir para escola."
#educacao#escolar#rafaelcalazansmatosdesouza
Como geram as pessoas más
Como geram as pessoas más? Da educação de casa ou da escola? A solução para a resposta são ambos.
#educacao#escolar#fernandolopes
Se na escola a educação está mal
Se na escola a educação está mal, imagine fora.
#educacao#escolar#elankleverVale ressaltar que a educação física não é
Vale ressaltar que a educação física não é uma ciência que atua na escola apenas na perspectiva da corporeidade, mas também uma ciência pela qual ajuda as pessoas a levarem uma vida com maior bem esta…
#escolar#nelsoncenturiaojunior#educacao#fisica