Só preciso que você me dê um motivo
Eu não estou pedindo que você deixe de viver sua vida por mim, nem que corra agora para os meus braços e me garanta que ficaremos juntos para sempre.
Apesar disso, assim como uma flor que necessita de ser regada para que continue florindo, os meus sentimentos precisam de um forte motivo para que continuem crescendo firmemente.
Sim, só preciso que você deixe o seu coração falar e que ele afirme que é do meu lado que você quer estar.
A cada dia que passa eu sinto que estou mais apaixonado por você.
Não restam dúvidas para mim de que você é a mulher mais especial que eu encontrei na minha vida e eu faria o que fosse necessário para ter você em meus braços.
Compreendo que você tenha motivos para hesitar e que os seus receios não permitam compreender o que é melhor para você mesma.
Mas este impasse está consumindo minha alma, e a esperança vai desaparecendo sempre que você opta pelo silêncio.
Eu só preciso de uma razão para não desistir.
Que os seus olhos digam que vale a pena ficar e que você me confirme que vamos juntos lutar para haver uma história de amor entre nós.
Mensagens Relacionadas
Encare a vida com otimismo
De que vale encarar a vida com angústia e negatividade? Sabemos que o amanhã é incerto, e às vezes o rumo que levamos não é o que desejamos. Mas há portas que se podem abrir quando escolhemos ser otim…
#interessantes#mudanca#incentivo#reflexao#positividade#esperanca#epigrafe#bonitas#otimismo#felicidadeTenha uma segunda-feira muito abençoada
Recomeçar traz sempre uma esperança redobrada. É esse passo que nos permite deixar no passado o que já não importa mais. É esse gesto que abre portas a novas aventuras capazes de nos devolver sorrisos…
#lideranca#abencoada#consolo#hoje#motivacao#epigrafe#incentivo#semana#oportunidades#planejamentoNo seu caminhar
Nunca deixe de lutar
E seus sonhos perseguir
Pois vale a pena buscar
Fazer melhor o porvir!
Tenha em Jesus confiança
Não importa a situação
Ele é a maior esperança…
Recomeço
A vida é um conjunto de possibilidades, de caminhos que se cruzam e descruzam em um percurso que às vezes também vive de paradas. E às vezes é mesmo preciso parar, respirar e descansar.
Mas o qu…
Nunca perca a esperança, a fé e o otimismo
Eu sei que às vezes a dor é grande, e que continuar em frente parece impossível, mas acredite em mim, tudo vai melhorar! Tenha paciência e principalmente fé.
Deus caminhará sempre ao seu lado, e…
Não diga que é impossível sem tentar primeiro
Não diga que é impossível sem primeiro tentar, pois às vezes somos capazes de ir além daquilo que imaginávamos. É sempre preferível lutar e sofrer uma derrota, do que perder sem partir para a batalha.…
#esperanca#duvidas#quintafeira#fe#perda#luta