Há um trono

" Há um trono, esperando por você
lá na colina, onde você pode conversar com Deus
encontrar sua alma e ter um momento de paz
há perfumes vindo com o vento
entre flores, você encontrará uma especial
ela o fará sorrir e querer se superar
lá na essência dos desejos
onde tudo é possível
você será capaz de evoluir
suba a montanha…

#deus#oscardejesusklemz#conversando#primeiracomunhao 262

Mensagens Relacionadas

Vejo muita gente falando de Deus

Vejo muita gente falando de Deus, como se Deus fosse cumplice de coisa errada usa -se muito "Deus a frente" Deus no comando"
Deus esta comigo", mas queridos Deus não compactua com coisa errada, …

(…Continue Lendo…)

#comunhao#deus#primeira#conversando#raquelsantana

Não há lugar melhor do que o colo de Deus

Não há lugar melhor do que o colo de Deus, seja em um momento difícil ou não.
Ter a presença de Deus é a maior prova de que não se está sozinho, é o alívio para toda dor, é a tranquilidade para …

(…Continue Lendo…)

#thalytamelgaco#deus#conversando#primeiracomunhao

FALANDO COM DEUS TINHA QUE SER ASSIM?

FALANDO COM DEUS
TINHA QUE SER ASSIM?
1-GÊNESIS
1) Ao criar o Éden, por que Você permitiu que a Serpente lá se adentrasse? Você não sabia que ela faria o primeiro casal sucumbir ao m…

(…Continue Lendo…)

#primeira#conversando#hunaldo#comunhao#deus

Hoje em dia se vê tanta gente dentro da igreja

Hoje em dia se vê tanta gente dentro da igreja, orando, falando em Deus, lendo a bíblia..
..Mas na hora de colocar em pratica os ensinamentos ,e realmente amar ao próximo,muitas dessas pessoas n…

(…Continue Lendo…)

#deus#conversando#primeiracomunhao#marcosaureliodasilva
Orar é conversar com Deus com a linguagem

Orar é conversar com Deus com a linguagem

Orar é conversar com Deus com a linguagem dos homens mas criar é conversar com homens com a linguagem de Deus.

#conversando#deus#ricardoviannabarradas#primeiracomunhao
Fale com Deus todos os dias

Fale com Deus todos os dias

Fale com Deus todos os dias, pois qual é o filho que não fala com o pai todos os dias?

#deus#conversando#primeiracomunhao#brunorick