Nietzsche dizia: "É mais fácil lidar com uma má consciência do que com uma má reputação."

Nietzsche dizia: "É mais fácil lidar com uma má consciência do que com uma má reputação."
Eu descordo,É mais fácil lidar com uma má reputação, do que uma má consciência.
O remorso é infernal.

#consciencia#gabrieldalfabbro#reputacao 630

Mensagens Relacionadas

Quem

Quem

Quem, em prol da sua boa reputação, não se sacrificou já uma vez - a si próprio?

#nietzsche#inteligentes#amor#friedrichnietzsche#pensamentos#reputacao#proprio
Enquanto a reputação for maior que a causa

Enquanto a reputação for maior que a causa

Enquanto a reputação for maior que a causa, nunca seremos cristãos de verdade.

#reputacao#danilomarcos
Minha reputação está arruinada porque eu sou uma mulher

Minha reputação está arruinada porque eu sou uma mulher

Minha reputação está arruinada porque eu sou uma mulher, e nós, mulheres, não nos pertencemos. Nós pertencemos ao mundo. Nosso corpo, nossa mente.

#sarahmaclean#reputacao