A decisão de ter certeza de algo que

A decisão de ter certeza de algo que você precisa fazer é pior que o sofrimento de não saber se é certo, e quando menos esperamos novamente a duvida vem nos atormentar será que é isso mesmo o que devo fazer?
Para tudo existe uma resposta e ela se encontra dentro de si mesmo, não espere que os outros venham responder a ti encontre um dialogo com seu sentimento é o melhor caminho para se obter francas verdades.
Pense; viva aquilo que te faz feliz e se alguma coisa te perturba é porque deixou isso chegar até você.
Tomar uma decisão nem sempre é fácil, mas o pior arrependimento que se pode ter é o de deixar que suas atitudes não sejam tomadas por você.
Se hoje não esta feliz não culpe ninguém pela sua tristeza e sim procure o que te faz estar triste, só você sabe o que foi e poderá solucionar a questão.
Estar com alguém nem sempre significa felicidade, para isso acontecer você tem que estar bem e lembre-se “é preciso se perder para se encontrar”.
A saudade dói para aqueles que não sabem reconhecer a felicidade do passado.
Eu quero, eu consigo!
Ame-me assim e me ajude a ser melhor do que já sou!
Nathalia Santa Barbara Costa

#decisao#porque#sofrer#certeza#nathaliacosta 213

Mensagens Relacionadas

Você tem medo de se apaixonar

"Você tem medo de se apaixonar. Medo de sofrer o que não está acostumada. Medo de se conhecer e esquecer outra vez. Medo de sacrificar a amizade. Medo de perder a vontade de trabalhar, de aguardar que…

(…Continue Lendo…)

#medo#fabriciocarpinejar#porque#apaixonar#sofrer

Você tá sofrendo pq ta solteiro(a)

Você tá sofrendo pq ta solteiro(a)? Para de graça! Namore você mesmo, ame-se, esteja feliz com você, compre presentes pra você mesmo! Ngm vai te amar mais do que VOCÊ!!! Dica pra vida…

(…Continue Lendo…)

#solteiras#feliz#porque#pessoas#sofrer#solteiro#thiagosaraiva

Espero do fundo do meu coração que você

Espero do fundo do meu coração que você não sofra o quanto eu sofri. Mas pra ser sincera pega esse amor e come de sobremesa no jantar porque ele te satisfará muito mais do que meu perdão.

(…Continue Lendo…)

#porque#daianelavandoski#sofrer

EU TENHO TANTO MEDO DE FALAR QUE POR VOCÊ OUSEI ME APAIXONAR POR ISSO EU SOFRO TANTO COM ESSE MEDO, O MEU SILÊNCIO, ME FAZ CHORAR.

EU TENHO TANTO MEDO DE FALAR
QUE POR VOCÊ OUSEI ME APAIXONAR
POR ISSO EU SOFRO TANTO COM ESSE MEDO,
O MEU SILÊNCIO, ME FAZ CHORAR.
É TÃO GOSTOSO CHORAR POR AMOR
MAS ISSO …

(…Continue Lendo…)

#sofrer#porque#medo#samirquerino#apaixonar
Tem momentos que você sofre por alguém que

Tem momentos que você sofre por alguém que

Tem momentos que você sofre por alguém que não merece suas lagrimas então pare de sofrer por alguém que não sofreria por você!

#porque#sofrer#merece#rutemaria

' O porqe de amar

'' O porqe de amar?
O porqe de correr o risco de sofrer?
Pois se você se apaixona, corre o risco de não ser correspondido…
O amor é um sentimento mais lindo entre os sentimentos, mai…

(…Continue Lendo…)

#paulovictor#risco#correr#porque#sofrer