Mensagens e Frases com a tag: #diellywinner
Pesquisar Mensagens
Tá difícil né
Tá difícil né? Eu sei, mas ó, não desiste não, você tem que sofrer pra no futuro saber valorizar a felicidade que um dia lutou pra conseguir.
#sofrer#diellywinner#desistir#valorizar#porque
SAUDADE” A palavra pode até ser pequena mas
“SAUDADE” A palavra pode até ser pequena mas a dor que ela causa é bem grande.
#diellywinner#saudades
Mesmo depois de tudo o que aconteceu
Mesmo depois de tudo o que aconteceu, ainda é ao seu lado que eu gostaria envelhecer […]
#diellywinner#envelhecer
Esquecer não deveria ser tão difícil pra mim
Esquecer não deveria ser tão difícil pra mim, já que as pessoas conseguem me esquecer tão fácil.
#dificil#esquecer#diellywinner
Eu acordo com a tristeza
Eu acordo com a tristeza, passo o dia com o desânimo e vou dormir com a saudade.
#diellywinner#saudade#desanimo#tristes#saudades
Irônico mesmo é você amar uma pessoa que
Irônico mesmo é você amar uma pessoa que te faz mal e desprezar a que te faz bem.
#lado#amor#diellywinner#pessoa#desprezado#despreze#desprezar
Eu só queria sentir o mesmo que você sente por mim
Eu só queria sentir o mesmo que você sente por mim: Nada.
#diellywinner#sente
É que o mundo é tão injusto
É que o mundo é tão injusto, você planta amor e colhe solidão […]
#colhe#planta#diellywinner
Ninguém disse que seria fácil
Ninguém disse que seria fácil, então por favor nem pense em desistir.
#diellywinner#disse#facil#ninguem
E vou fingindo que estou bem na esperança
E vou fingindo que estou bem na esperança de que um dia eu acredite, já que é tão fácil os outros acreditarem.
#autoajuda#diellywinner
E ontem em meio as lágrimas noturnas eu pedi
E ontem em meio as lágrimas noturnas eu pedi: Deus por favor, tira ele do meu coração […]
#tirar#diellywinner#primeiracomunhao#coracao
Já decidi
Já decidi, a partir de hoje vou rir de tristeza e chorar de alegria, pois só assim sei que vou passar a maior parte do meu tempo dando boas risadas.
#diellywinner#bonitas
Amiga¹
Amiga¹ : Eu te amo amiga.
Amiga² : Eu também […]
Amiga¹ : Também me ama?
Amiga² : Não, eu também me amo bitch.
Não desiste agora pequena
Não desiste agora pequena, pois pra todo fim existe um novo recomeço. […]
#novo#recomeco#diellywinner#comeco