Te desejo coisas boas

Te desejo coisas boas, baby.
Dias bonitos lá fora e aí dentro desse coração meio cansado, meio cheio de esperanças.
Eu quero seu bem.
Pode acreditar.
E volta e meia te mando boas vibrações.
Te desejo flores no caminho e sorrisos de verdade.
Que você não viva nada mais ou menos, porque isso é triste, e te quero bem feliz.
Eu sei que você vem me ver volta e meia, e sente uma falta boa do que se foi.
E em nome dessas coisas boas eu te desejo outras coisas ainda melhores.
De verdade.
Felicidade pra nós.
Que possamos seguir sem tropeçar na falta que um faz ao outro às vezes.
Que pelo menos saibamos tirar da vida o melhor que ela pode oferecer.
E que ela te reserve coisas lindas.
E grandes.
E intensas.
E principalmente, verdadeiras.
Que nada doa.
Que tudo vire aprendizado.
Que tudo seja lembrado de forma suave, e como eu sempre desejo pra mim…doce.
É isso.
Desejo que seus dias sejam doces… E que você continue tendo cheiro de poesia.
E que sua vida seja eterna primavera.
Sorrisos daqueles pra voc

#bonitos#karlatabalipa#desejo#depoimentos#cansado 319

Mensagens Relacionadas

Preocupação de ser

Preocupação de ser
Dias bonitos me fazem querer viver mais. O céu azul, o Capibaribe lindolindolindo - não importa o que façam com ele -, os pássaros parados nos fios do poste… até mesmo o calor…

(…Continue Lendo…)

#bonitos#alinemariz#depoimentos

Autoestima é acreditar em nossos corações

Autoestima é acreditar em nossos corações, em nossos bonitos sentimentos, é sentir o poder que habita dentro de nós. É persistir no amor, caminhando com passos simples e humildes… O que o vento levou,…

(…Continue Lendo…)

#depoimentos#bonitos#amiltonpolycarpo
Não vá pela aparência

Não vá pela aparência

Não vá pela aparência, pois os bonitos de hoje, são os feios de amanha.

#depoimentos#bonitos#leonardolyon

Os amores mais bonitos são definitivamente os impossíveis

Os amores mais bonitos são definitivamente os impossíveis! Aquele que você sabe que um dia vai ser lembrança e nada mais…aquele que jamais terá condições de sair do campo dos sonhos. São eles os amore…

(…Continue Lendo…)

#kamyllacavalcanti#depoimentos#impossivel#amor#bonitos
Há sonhos mais bonitos do que aqueles que

Há sonhos mais bonitos do que aqueles que

Há sonhos mais bonitos do que aqueles que se avista labirintos em que se perde o coração? São as doces ilusões…

#bonitos#depoimentos#katianasantiago

Você me olha com os seus olhos bonitos

Você me olha com os seus olhos bonitos e as coisas parecem fáceis. A vida parece fácil, mas infelizmente as coisas não são bem assim, eu não sou bem assim, não tenho nada de simples. Não é fácil ser e…

(…Continue Lendo…)

#depoimentos#cidadedosanjos#bonitos