Não quero que ninguém seja eternamente grato pelo que fiz
Não quero que ninguém seja eternamente grato pelo que fiz, só não quero que seja indiferente.
Pois a indiferença dói mais que a ingratidão.
Mensagens Relacionadas
Quando pensar em ajudar alguém
Quando pensar em ajudar alguém,não esqueça que poderá se tratar de pessoas desconfiadas ou ingratas que não aceitarão sua ajuda.Não fique triste por ter um coração doce que não guarda magoas,pior é aq…
#amigo#amiga#ingrato#esqueceu#ivaniadfarias#ingratidaoode ao ingrato
ode ao ingrato
eu te ofertei a minha amizade
e isso não te bastastes
dei o meu respeito
e dele fizestes troça
escada, de mim fizestes
e ao pódio, chegastes.
h…
A ingratidão é fraqueza
A ingratidão é fraqueza, leviandade e destruidora de amizades!
#pensamentos#amiga#ingrato#samuelranner#ingratidao#amigo
Algumas amizades se perdem por orgulho
Algumas amizades se perdem por orgulho. E outras por ingratidão.
#pensamentos#ingrato#amigo#edimarluizmuller#amizades#orgulho#ingratidao#amiga#perdidas
A vida é assim
A vida é assim!
O dinheiro acaba…
Os amigos somem…
A saúde enfraquece…
Só fica mesmo o amor…
Aquele que você menos deu valor!
* É muito difícil conviver com ingratidão principalmente
* É muito difícil conviver com ingratidão principalmente quando as mesmas vêm daqueles que nos são caros ao coração, sejam pelos laços de sangue ou por vínculos de amizade. Muitas vezes recebemos pala…
#ingrato#amigo#conviver#yarauchoabarreto#cartas#amiga#ingratidao