Pecado realmente é amar quem não nos ama
Pecado realmente é amar quem não nos ama;
#amar#ama#julioaukay 673Mensagens Relacionadas
A maior dor é ter uma pessoa no coração
A maior dor é ter uma pessoa no coração,
que não te ama apenas te usa depois te joga fora,
como fosse nada apenas um objeto inútil,
não juga que temos sentimentos.
por celso…
É triste você amar aquele que não te ama
É triste você amar aquele que não te ama, e não conseguir corresponder ao sentimento de quem diz te amar!
#lorenas#amar#ama
Pior erro do Ser Humano ~ Amar que não nos ama
Pior erro do Ser Humano ~
Amar que não nos ama! <3
Se eu pude-se escolher entre amar e não amar
Se eu pude-se escolher entre amar e não amar, eu preferia morrer por que se eu não te ama-se não poderia viver
#diegopsantos#amar#ama
Não se esquece quando se pretende esquecer
Não se esquece quando se pretende esquecer. Não se ama quando se quer amar.
#ama#amar#andrezafilizzola