Mensagens Relacionadas

A maior dor é ter uma pessoa no coração

A maior dor é ter uma pessoa no coração,
que não te ama apenas te usa depois te joga fora,
como fosse nada apenas um objeto inútil,
não juga que temos sentimentos.
por celso…

(…Continue Lendo…)

#celsorobertonadilo#amor#ama#amar
É triste você amar aquele que não te ama

É triste você amar aquele que não te ama

É triste você amar aquele que não te ama, e não conseguir corresponder ao sentimento de quem diz te amar!

#lorenas#amar#ama
Se eu pude-se escolher entre amar e não amar

Se eu pude-se escolher entre amar e não amar

Se eu pude-se escolher entre amar e não amar, eu preferia morrer por que se eu não te ama-se não poderia viver

#diegopsantos#amar#ama
Não se esquece quando se pretende esquecer

Não se esquece quando se pretende esquecer

Não se esquece quando se pretende esquecer. Não se ama quando se quer amar.

#ama#amar#andrezafilizzola