Eu acredito nos encontros! As borboletas sempre voltam…
Eu acredito nos encontros!
As borboletas sempre voltam…
Eu acredito em conspiração!
Os ventos sempre sopram…
Eu acredito em Deus!
O céu sempre me sorriu…
Eu acredito em meu pai!
A casa sempre tão infantil…
Eu acredito na pureza!
O olhar sempre limpo!
Eu acredito na verdade!
A palavra sempre reta!
Eu acredito na força interior!
A dor é sempre suportada!
Eu acredito em renascimento!
A alma é sempre renovada!
Eu acredito nas pessoas…
O sorriso sempre insistirá!
Eu acredito no amor…
O sublime sempre reinará!
Eu acredito em mim!
Minha luz sempre brilhará!
Mensagens Relacionadas
Se eles te odeiam
Se eles te odeiam, é porque provavelmente, você é um reflexo daquilo que eles querem ser, ou porque você tem aquilo que na cabeça deles, deveria ser deles. Deixa rolar, ninguém inveja o feio
#reflexo#borboletas#poemas#prefiraborboletasmarianalobo
A vontade não é de voltar atrás
A vontade não é de voltar atrás e fazer tudo de outra forma… é apagar tudo e nascer de novo, se for preciso.
#prefiraborboletasmarianalobo#borboletas#nascer#poemasO pé da criança não sabe que é
O pé da criança não sabe que é pé
E quer ser borboleta ou maçã…
Pois logo… os vidros e as pedras, as ruas, as escadas e os caminhos de terra dura,
Vão ensinando ao pé que não pode vo…
Fico pensando no que fiz
Fico pensando no que fiz, como poderia ter feito, porque não fiz tal coisa, o que vou fazer amanhã, o que devo fazer com aquele problema, como evitar e como conseguir o que sonho. Penso em tudo, menos…
#prefiraborboletasmarianalobo#poemas#borboletas
Tem dias que chego à me conformar com a vida que levo
Tem dias que chego à me conformar com a vida que levo… acho que não preciso de mais nada, só de paz, sossego e silêncio.
#poemas#poema#prefiraborboletasmarianalobo#gravidez#borboletasNAS ASAS DA BORBOLETA
NAS ASAS DA BORBOLETA
Sou no mundo um passante, andarilho dardejante
Olhos ávidos, deslumbrados de beleza…
Sou no mundo borboleta, nem lagarta nem casulo
Não rastejo na miséria…