Porque eu estou ainda muito inseguro de mim mesmo
Porque eu estou ainda muito inseguro de mim mesmo, e não acreditando absolutamente que alguém possa me curtir bem assim como eu sou.
Eu não tenho quase experiência dessas transações, me enrolo todo, faço tudo errado — acabo me sentindo confuso.
Tudo isso é tão íntimo, e eu já estou tão desacostumado de me contar inteiramente a alguém, tão desacreditando na capacidade de compreensão do outro, sei lá, não é nada disso, sabe? Conviver é difícil — as pessoas são difíceis — viver é difícil.
Mensagens Relacionadas
Não sei o quanto vou viver
Não sei o quanto vou viver. Mas acredito que o que eu disse a mim mesmo, venha a ganhar a Eternidade.
#acreditar#si#llsantosHoje já não minto mais para mim mesmo
Hoje já não minto mais para mim mesmo acreditando que tudo ou qualquer coisa será eterna, pois não vejo mais motivos para isso. Tudo muda, inclusive nós mesmos. Tem que tentar sorrir e seguir em frente.
#acreditar#si#christianvlouis
O difícil se torna impossível
O difícil se torna impossível, a partir do momento que você deixa de acreditar em si mesmo.
#acreditar#desconhecido#si
sei que se acreditarem em mim
…sei que se acreditarem em mim, terei a coragem para realizar todos os meus sonhos e mesmo que possam não acreditar… ainda sim, eu serei capaz!!
#camilasantos#si#realizacao#sonho#acreditar
Estou tão insano que começo a acreditar em mim mesmo
Estou tão insano que começo a acreditar em mim mesmo
#acredita#rafaellyrateixeira#acreditar#siQuando todos falarem que vc não vai conseguir
Quando todos falarem que vc não vai conseguir, acrediti em si mesmo e tente e mesmo que você não consiga, não desista pois uma hora eles iram se calar diante da sua vitória.
#acreditar#si#matheusmhn