Tudo que aprendemos nesta vida foi pela persistência

Tudo que aprendemos nesta vida foi pela persistência

"Tudo que aprendemos nesta vida foi pela persistência, a melhor forma de aprender é começar"

#aulas#volta#edpensador 472

Mensagens Relacionadas

Inteligente não é quem sabe para onde ir

Inteligente não é quem sabe para onde ir

Inteligente não é quem sabe para onde ir,
mas quem sabe para onde não deve voltar;

#aulas#volta#renatorusso
Eu sei que ela terminou o que eu

Eu sei que ela terminou o que eu

Eu sei que ela terminou o que eu não começei
E o que ela descobriu? Eu aprendi também eu sei!

#legiaourbana#volta#aulas

Aos poucos e poucos deixo de me atravessar por dentro

Aos poucos e poucos deixo de me atravessar por dentro, aprendo a soltar o sofrimento e início a minha própria travessia. Nenhum sentimento. Nenhum pensamento. A realidade é esta. Mesmo que se torne in…

(…Continue Lendo…)

#mariaalmeida#letivo#aulas#inicioano#volta
O sol expõe tudo em minha volta e aprendo

O sol expõe tudo em minha volta e aprendo

O sol expõe tudo em minha volta e aprendo, a cada dia, que o segredo está em meu jeito de olhar.

#aulas#zazoliveira#volta
Reflexão diária 05/04/2017

Reflexão diária 05/04/2017

Reflexão diária 05/04/2017
Precisamos voltar aprender a viver em uma sociedade de ser humanos, e agir como tais.

#aulas#volta#alevillela