Tudo que aprendemos nesta vida foi pela persistência
"Tudo que aprendemos nesta vida foi pela persistência, a melhor forma de aprender é começar"
#aulas#volta#edpensador 472Mensagens Relacionadas
Um dia ela aprendeu a sorrir e poucos conseguiram magoá-la
Um dia ela aprendeu a sorrir e poucos conseguiram magoá-la.
#volta#aulas#carolaleixoaleishow#cima
Inteligente não é quem sabe para onde ir
Inteligente não é quem sabe para onde ir,
mas quem sabe para onde não deve voltar;
Eu sei que ela terminou o que eu
Eu sei que ela terminou o que eu não começei
E o que ela descobriu? Eu aprendi também eu sei!
Aos poucos e poucos deixo de me atravessar por dentro
Aos poucos e poucos deixo de me atravessar por dentro, aprendo a soltar o sofrimento e início a minha própria travessia. Nenhum sentimento. Nenhum pensamento. A realidade é esta. Mesmo que se torne in…
#mariaalmeida#letivo#aulas#inicioano#volta
O sol expõe tudo em minha volta e aprendo
O sol expõe tudo em minha volta e aprendo, a cada dia, que o segredo está em meu jeito de olhar.
#aulas#zazoliveira#volta
Reflexão diária 05/04/2017
Reflexão diária 05/04/2017
Precisamos voltar aprender a viver em uma sociedade de ser humanos, e agir como tais.