Não estou pedindo para não falar mal de mim
Não estou pedindo para não falar mal de mim… Só não venha com falsidade para cima depois.
#mal#guilhermemeniquetti 781Mensagens Relacionadas
Existem pessoas que falam mal de mim
Existem pessoas que falam mal de mim. Soubessem coisa eu penso delas, falariam de mim ainda mais.
#marciamaria#pessoas#malPode me xingar
Pode me xingar,pode me zuar,pode falar mal de mim,mas eu tenho coisas que voçê não tem como: Respeito,Lealdade,Humildade e Personalidade.Coisas que um Homem tem.
Ficar zuando as pessoas não te f…
Pessoas que não me conhecem costumam falar mal de mim
Pessoas que não me conhecem costumam falar mal de mim. Aí fico imaginando o que diriam então se me conhecessem…
#mal#carolinabensino
As más linguas
As más linguas, falam mal de mim, ja as boas, eu beijo, mordo e assim por diante…
#pessoas#mal#rayanesilva
Ah, veio falar mal de mim, mesmo não me conhecendo? Que tal ser legítimo, verdadeiro, sincero e justo e falar de você? Afinal, você se conhece. Ou não?
#horlandohalergia#mal