Saúde é um passarinho verde que a gente aprende a ver convalescente
Saúde
é um passarinho verde
que a gente aprende a ver
convalescente
Mensagens Relacionadas
"A gente confia demais
"A gente confia demais. Erra demais. Acredita demais. Quebra a cara.
“Aprende”. E depois, faz tudo de novo, achando que vai ser diferente! "
Com o tempo a gente aprende que nem
Com o tempo a gente aprende que nem sempre é preciso dizer tudo para falar o que se pretende. Seja conciso sem ser mudo. Será que você me entende?
#lucianobrandao#aprende#gente
Ainda mantenho as esperanças
Ainda mantenho as esperanças, mas agora de um jeito diferente. A gente cresce e aprende né.
#rafaelalves#gente#aprendeÉ…A gente com o tempo aprende a não mais se importar com quem não se importa, com quem não responde, com quem não faz caso, e aprende que reciprocidade é mesmo fundamental, seja no amor ou seja lá ond…
#gente#marcellemelo#aprendeUm dia a gente aprende a amar não com os olhos
Um dia a gente aprende a amar não com os olhos, mas com o coração. Aprende também que por mais que estamos perdidos, alguém está à nossa procura. Aprende que quanto mais distante queremos ficar, mais …
#amor#aprende#geraldovilelamanojunior#gente