Nessa vida a gente aprende de tudo um pouco, não é mesmo? E foi assim que aprendi…

Nessa vida a gente aprende de tudo um pouco,
não é mesmo?
E foi assim que aprendi…
Aprendi a ser coragem e não temer a maldade.
Vencer as adversidades.
Aprendi a ser fogo, ou ser água.
Ser mansidão ou um furação.
Ser tempestade ou calmaria.
Amor pra toda a vida eu passageira como a paixão.
Aprendi também com as quedas, a me levantar e sair do chão.
Só não aprendi a ser falsidade, dizer inverdades, chorar sem vontade e sorrir pra maldade.
Não, isso não!
Não sei ser covardia.
Mentira com cara de verdade.
Isso pra mim é hipocrisia!
Data

#gravidez#poema#gente#annalramos#aprende 464

Mensagens Relacionadas

Se tem uma coisa que a gente aprende na vida é que carinho

Se tem uma coisa que a gente aprende na vida é que carinho

Se tem uma coisa que a gente aprende na vida é que carinho, atenção e amor não se imploram! Se não vierem de graça, não vale a pena querer!

#gente#gravidez#leticiabeppler#aprende#poema
Um dia a gente aprende que colegas não são amigos

Um dia a gente aprende que colegas não são amigos

Um dia a gente aprende que colegas não são amigos, e que amigos verdadeiros são eternos, e que colegas passam pela sua vida e vão embora sem ao menos se despedir.

#gente#gilbertobrostel#amigos#verdadeiros#aprende

Vida.

Vida.
Ninguém imagina que viver seja uma coisa simples.
A gente nasce, cresce, aprende, apanha, vive na maioria das vezes a vida que escolheu e morre.
E por muitos e muitos anos a pr…

(…Continue Lendo…)

#marinhoguzman#aprende#gravidez#gente#poema
O tempo vai passar e um dia a

O tempo vai passar e um dia a

O tempo vai passar e um dia a gente aprende
que o amor é essencial pra poder seguir em frente.

#diogolopez#gente#aprende

Um dia a gente aprende

Um dia a gente aprende…
Um dia a gente aprende que precisamos perder uma " batalha",para ganhar e vencer uma guerra!
Um dia agente aprende..
que precisamos chorar ,para aprender a s…

(…Continue Lendo…)

#gente#aprende#gilbertobragacelebrante
É aprendi a viver somente o hoje

É aprendi a viver somente o hoje

É aprendi a viver somente o hoje!
Com o tempo a gente aprende a maturidade.

#valdirventuri#aprende#gente