Se tem uma coisa que a gente aprende na vida é que carinho
Se tem uma coisa que a gente aprende na vida é que carinho, atenção e amor não se imploram! Se não vierem de graça, não vale a pena querer!
#gravidez#poema#gente#leticiabeppler#aprende 1.3KMensagens Relacionadas
"Ate com um insulto, a gente aprende"
"Ate com um insulto, a gente aprende"
Um grande beijo em seu coração.
Perazza.'.
De um amor pra outro é como mudar de país
"De um amor pra outro é como mudar de país, a gente aprende uma nova cultura, e esse choque cultural nem sempre é bem aceito a princípio. Não que seja mau, às vezes é bom até demais, a gente pensa que…
#aprende#gente#lorenaqueiroz
A gente aprende um com o outro e se encontra um dia
A gente aprende um com o outro e se encontra um dia, por aí.
#gente#marcellafernanda#aprendeO tempo vai passando e a gente aprende
O tempo vai passando e a gente aprende para quem realmente devemos expor nossas mais sinceras emoções, nossos sentimentos, nossos sonhos mais profundos, o brilho no nosso olhar, a alegria do nosso sor…
#aprende#vivianeabsalao#gente
Um 'coraçãozinho' sincero com as mãos vale mais
Um 'coraçãozinho' sincero com as mãos vale mais do que beijos sem paixão..
Um dia a gente aprende que ficar não é tão bom quanto sentir..
Um dia a gente aprende que crescer
Um dia a gente aprende que crescer e o suficiente para nos impulsionar para frente.
#bevane#aprende#gente