Se tem uma coisa que a gente aprende na vida é que carinho

Se tem uma coisa que a gente aprende na vida é que carinho

Se tem uma coisa que a gente aprende na vida é que carinho, atenção e amor não se imploram! Se não vierem de graça, não vale a pena querer!

#gravidez#poema#gente#leticiabeppler#aprende 1.3K

Mensagens Relacionadas

"Ate com um insulto, a gente aprende"

"Ate com um insulto, a gente aprende"

"Ate com um insulto, a gente aprende"
Um grande beijo em seu coração.
Perazza.'.

#luizfernandoperazza#gente#aprende

De um amor pra outro é como mudar de país

"De um amor pra outro é como mudar de país, a gente aprende uma nova cultura, e esse choque cultural nem sempre é bem aceito a princípio. Não que seja mau, às vezes é bom até demais, a gente pensa que…

(…Continue Lendo…)

#aprende#gente#lorenaqueiroz

O tempo vai passando e a gente aprende

O tempo vai passando e a gente aprende para quem realmente devemos expor nossas mais sinceras emoções, nossos sentimentos, nossos sonhos mais profundos, o brilho no nosso olhar, a alegria do nosso sor…

(…Continue Lendo…)

#aprende#vivianeabsalao#gente
Um 'coraçãozinho' sincero com as mãos vale mais

Um 'coraçãozinho' sincero com as mãos vale mais

Um 'coraçãozinho' sincero com as mãos vale mais do que beijos sem paixão..
Um dia a gente aprende que ficar não é tão bom quanto sentir..

#wantorres#aprende#gente
Um dia a gente aprende que crescer

Um dia a gente aprende que crescer

Um dia a gente aprende que crescer e o suficiente para nos impulsionar para frente.

#bevane#aprende#gente