Um dia a gente aprende

Um dia a gente aprende…
Um dia a gente aprende que precisamos perder uma " batalha",para ganhar e vencer uma guerra!
Um dia agente aprende..
que precisamos chorar ,para aprender a sorrir..
Um dia a gente aprende que..
precisamos sofrer, para aprender a ser feliz..
Um dia a gente aprende que precisamos recuar ,
para depois avançar e conquistar.
Um dia a gente aprende que precisamos abrir mão de algo ou alguém hoje,
para reconquistar coisa melhor amanhã..
Um dia a gente aprende que é melhor amar do que odiar..
Um dia a gente aprende que é melhor serem "dois" do que "um" para enfrentar e vencer a solidão..
Um dia a gente aprende, que não sabemos nada ou muito pouco sobrê nós mesmos ou alguém que esta ao nosso lado 24 horas por dia…
Ma um dia a gente aprende, que não sabe nada e precisa aprender muito..
Mas um dia a gente aprende que a mentira morre e a verdade vive e sobrevive..
Quem sabe um dia a gente aprende, que precisamos aprender o que não sabemos…
Um dia a gente aprende..quem sabe?
Texto:
Um dia a gente aprende:
De Gilberto Braga

#gente#gilbertobragacelebrante#aprende 461

Mensagens Relacionadas

É um dia a gente aprende

É um dia a gente aprende, como aprende. Aprendemos que podemos sentir-se isolados, mesmo sendo amados por muita gente, mas não ser o único de alguém. De que haverão colos que acolhem, braços que envol…

(…Continue Lendo…)

#wiltonlazarotto#aprende#gente
Não sei se um dia a gente aprende a amar

Não sei se um dia a gente aprende a amar

Não sei se um dia a gente aprende a amar. É tão difícil, dá medo, é arriscado, é perigoso. Mas é libertador. É necessário. É fundamental.

#aprende#medo#gente#amar#clarissacorrea

Com o tempo

Com o tempo, a gente percebe que a vida é muito curta…e aprende que os problemas não são assim tão importantes e nem merecedores de tanto sofrimento…a gente acaba entendendo que mais dia menos dia,tud…

(…Continue Lendo…)

#gente#mariaaparecidafrancisquini#reflexao#aprende

De um amor pra outro é como mudar de país

"De um amor pra outro é como mudar de país, a gente aprende uma nova cultura, e esse choque cultural nem sempre é bem aceito a princípio. Não que seja mau, às vezes é bom até demais, a gente pensa que…

(…Continue Lendo…)

#gente#lorenaqueiroz#aprende
A gente aprende

A gente aprende

A gente aprende.
Se não for ouvindo, é vivendo, na marra.

#caioaugustoleite#gente#aprende