Não sei se um dia a gente aprende a amar
Não sei se um dia a gente aprende a amar.
É tão difícil, dá medo, é arriscado, é perigoso.
Mas é libertador.
É necessário.
É fundamental.
Mensagens Relacionadas
Com o tempo a gente aprende que tudo
Com o tempo a gente aprende que tudo tem seu tempo ( que quase nunca é o nosso! ). Que é preciso respeitá-lo. A gente aprende tanta, mas tanta coisa. Aprende principalmente que é preciso passar muitas…
#aprende#monalisamacedo#gente
A gente aprende muita coisa nessa vida
A gente aprende muita coisa nessa vida, e muita coisa nessa vida faz a gente mudar
#agneslauren#aprende#gente
Ainda mantenho as esperanças
Ainda mantenho as esperanças, mas agora de um jeito diferente. A gente cresce e aprende né.
#aprende#gente#rafaelalvesUm dia a gente aprende que nada nos
Um dia a gente aprende que nada nos impede de chegarmos onde queremos.Quando se tem fé, não existe barreira, por maior que seja, que impeça de alcançar os nossos objetivos.
#gente#lismaria#aprende
Demora
Demora, mas um dia a gente entende e aprende que a autocrítica ensina e o egocentrismo mima.
#gente#halissoncaleffidealmeida#aprendeA vida ensina
A vida ensina, a gente aprende. No entanto, isso não quer dizer que não devamos, às vezes, desobedecer as leis que nós mesmos criamos. Cansei de lutar contra mim mesmo, pois já me cobrem o corpo ferid…
#poema#lucassilveira#aprende#gravidez#gente