Não sei se um dia a gente aprende a amar

Não sei se um dia a gente aprende a amar

Não sei se um dia a gente aprende a amar.
É tão difícil, dá medo, é arriscado, é perigoso.
Mas é libertador.
É necessário.
É fundamental.

#amar#clarissacorrea#medo#gente#aprende 639

Mensagens Relacionadas

Com o tempo a gente aprende que tudo

Com o tempo a gente aprende que tudo tem seu tempo ( que quase nunca é o nosso! ). Que é preciso respeitá-lo. A gente aprende tanta, mas tanta coisa. Aprende principalmente que é preciso passar muitas…

(…Continue Lendo…)

#aprende#monalisamacedo#gente
A gente aprende muita coisa nessa vida

A gente aprende muita coisa nessa vida

A gente aprende muita coisa nessa vida, e muita coisa nessa vida faz a gente mudar

#agneslauren#aprende#gente
Ainda mantenho as esperanças

Ainda mantenho as esperanças

Ainda mantenho as esperanças, mas agora de um jeito diferente. A gente cresce e aprende né.

#aprende#gente#rafaelalves

Um dia a gente aprende que nada nos

Um dia a gente aprende que nada nos impede de chegarmos onde queremos.Quando se tem fé, não existe barreira, por maior que seja, que impeça de alcançar os nossos objetivos.

(…Continue Lendo…)

#gente#lismaria#aprende
Demora

Demora

Demora, mas um dia a gente entende e aprende que a autocrítica ensina e o egocentrismo mima.

#gente#halissoncaleffidealmeida#aprende

A vida ensina

A vida ensina, a gente aprende. No entanto, isso não quer dizer que não devamos, às vezes, desobedecer as leis que nós mesmos criamos. Cansei de lutar contra mim mesmo, pois já me cobrem o corpo ferid…

(…Continue Lendo…)

#poema#lucassilveira#aprende#gravidez#gente