Todo mundo um dia cansa de tanta doçura

Todo mundo um dia cansa de tanta doçura, mas também de tanta amargura.
Tudo o que é demais faz mal.
Tem que ser tudo na medida exata, mas nem sempre conseguimos controlar nossos impulsos.
Olhe bem querido, não vire um iceberg, porém não desperdice seu mel com anjos decaídos.
Viva na medida certa.

#pessoas#tristes#desiludidas#gloriosatristeza 224

Mensagens Relacionadas

Menina não deixe que as tristezas do passado

Menina não deixe que as tristezas do passado e o medo do futuro estraguem a beleza do presente.
Esquece o que um dia te fez sofrer, Viva intensamente e sem medo do que pode acontecer mais pra fr…

(…Continue Lendo…)

#pessoas#desiludidas#professorgalvao#tristes#beleza

A desilusão

A desilusão, esta em todas as partes…
Ela aparece onde nos menos esperamos…
Algumas pessoas se desiludem com coisas simples… Outras nem tanto…mais sempre la esta ela…muitas de nós não perc…

(…Continue Lendo…)

#pessoas#desiludidas#liciamadeira#tristes

“Tem hora que bate uma tristeza tão grande Que eu nem sei o que fazer e nem pra onde ir É tanta coisa que eu queria dizer Mas não tem ninguém pra ouvir

“Tem hora que bate uma tristeza tão grande
Que eu nem sei o que fazer e nem pra onde ir
É tanta coisa que eu queria dizer
Mas não tem ninguém pra ouvir
Então choro… Sem ninguém…

(…Continue Lendo…)

#fabiojunior#desiludidas#pessoas#tristes

a sua falta me deixa triste

a sua falta me deixa triste, desamparada.
sem vontade de viver.
uma pessoa sem ter noçao do que fazer da vida,
uma pessoa que nao pensa em outra coisa,
a nao ser na sua volta,<…

(…Continue Lendo…)

#tristes#desiludidas#pessoas#jessicarodrigues

• Guarda tua tristeza

• Guarda tua tristeza, que já tenho a minha. Não vamos dividir o dissabor das reticências. O tempo, se não cura, torna opaco. Os resíduos da noite sucumbem ao novo dia. Os fragmentos de minhas loucura…

(…Continue Lendo…)

#tristes#pessoas#desiludidas#desconhecido

Perdoai o meu olhar fatigado

Perdoai o meu olhar fatigado, um olhar desiludido que sintetiza um ser frustrado… Na tristeza de não ter sido capaz, no meu coração em guerra ainda não entende a paz…
A minha vida um tanto fragm…

(…Continue Lendo…)

#julioaukay#tristes#pessoas#desiludidas