Se você está em dúvida entre eu e outra pessoa, POR FAVOR não me escolha!

Se você está em dúvida entre eu e outra pessoa, POR FAVOR não me escolha!
Esta tudo bem! Prefiro que não me escolha.
Não nasci para "ser opção", sou única.
Então se você teve o prazer de me conhecer e ficou com dúvida, então não somos um para o outro.
Vai tentar ser feliz com outra pessoa.
Só fico com pessoas de certezas e não sou de talvez.
Esta tudo bem você partir, assim deixa o caminho aberto para quem me quer sem dúvidas.
Texto de Deborah Surian

#pessoas#tristes#deborahsurian#desiludidas 3.7K

Mensagens Relacionadas

Eu contente

Eu contente, eu diferente, eu triste, mas sempre sorridente…
Eu, uma pessoa assim…com amigos especiais, amigos de horas, amigos de anos…
Amigos que estão longe mas estão do meu lado, todos…

(…Continue Lendo…)

#desiludidas#pescadordementes#tristes#pessoas

Um simples sorriso…

Um simples sorriso…
Pode mudar o momento de uma pessoa.
Momento triste torna-se alegre e alegre mais alegre.
Transforma o olhar de que vê.
A expressão de quem sente.
Enlo…

(…Continue Lendo…)

#desiludidas#evacarls#pessoas#tristes

Apenas sussurre

Apenas sussurre
É triste ver tantos desentendimentos, sabe por quê? As pessoas se afastam uma das outras… ficam tão longe que não conseguem mais se ouvirem…!
E se não conseguem mais se ou…

(…Continue Lendo…)

#desiludidas#djalmacmf#tristes#pessoas

Às vezes

Às vezes, quando penso nos homens célebres, sinto por eles toda a tristeza da celebridade. A celebridade é um plebeísmo. Por isso deve ferir uma alma delicada. […] O homem que se torna célebre fica se…

(…Continue Lendo…)

#tristes#pessoas#amor#fernandopessoa#famosos#poemas#desiludidas

Vivo

Vivo, para que vivo?
Vivo para ser feliz
No caminho até a felicidade, encontramos várias pessoas.
Umas levo no peito e outras encaro porque não tem jeito.
Neste jogo de desenco…

(…Continue Lendo…)

#gravidez#poema#pessoas#desiludidas#aldemirporangaba#tristes

MARCAS DO PASSADO…

MARCAS DO PASSADO…
No passado deixarei
O sonho que eu tive
No passado eu deixei
a pessoa que amei
Era um sonho irreal
era triste mas legal
Não tem como explic…

(…Continue Lendo…)

#desiludidas#tristes#pessoas#douglasmilanicarrobrez