Já não suporto essa tristeza que em mim bate

Já não suporto essa tristeza que em mim bate, me sinto só, me sinto mal
Não sei o que há, pessoas nos decepcionam, pessoas nos iludem, mas pra quê nos iludir se nada nunca quis?
Porque te chamar de amor, querida e não sentir?
Palavras, apenas palavras externas, que vem de "fora pra dentro", ditas por dizer
Sinto-me muito mal, não ando com a cabeça "erguida", pois não aguento mais levar tanto descaso
Já ando de cara limpa com minha "frieza" de dá atenção a quem não a merece
A vida só me dá tapa e mais tapa, e sempre vivo apanhando e me levantando, mas chega uma hora que cansa.
Ando sendo "usada" por outros, ando "despachada feito uma "cadela incubada"
Vivo no algo que chamamos de mundo, onde um ser não respeita o outro, mas pra que se dá o respeito se a vida em si ferra com todos nós?
Tento me reerguer, tento ser boa pra mim, boa pra ti, Me julgo incapaz de ser feliz, me julgo simplesmente pelo fato de não me "respeitar"
Vivo em um julgamento mutuo que só eu sei como está..
Vivo cansada dessa hipocrisia universal, mas se não houver hipocrisia estaríamos todos ferrados
A sociedade por vezes é "justa", justa da injustiça de coordenar uma sociedade marcada pelo fracasso de um ser, marcado por nosso egoísmo, é incubado num sistema fraco e perturbador, onde o rico se alicia de tudo que "nós” pobres damos do que não podemos
Erguia a força dos fracos e opina a força dos fortes, essa é a realidade, mas o que é real pra você?
Qual a justiça de um ser?
você para pra pensar no que anda acontecendo com você, com pessoas ao seu redor?
Tenha um minuto pra pensar, não custa nada..”.

#pessoas#tristes#julybarbosa#desiludidas 191

Mensagens Relacionadas

Então ele ficou bastante triste

Então ele ficou bastante triste,
havia bastante luz e cor na cidade ,
mais pouca vida,
as pessoas viviam sobre tubos de tv's,
Tudo era tão diferente da natureza,
Sentiu s…

(…Continue Lendo…)

#tristes#gravidez#pessoas#desiludidas#wellingtonlopessz#poema

E ela sempre estava com um sorriso no rosto

E ela sempre estava com um sorriso no rosto… Ela poderia estar triste, mas sempre estava com o seu melhor sorriso. Estava sempre feliz, digo, ela parecia estar sempre feliz […] O que poucos sabiam era…

(…Continue Lendo…)

#tristes#pessoas#aylasouza#triste#desiludidas#sorriso

É triste ver como as pessoas fazem mal uso de redes sociais

É triste ver como as pessoas fazem mal uso de redes sociais, muitos ao invés de usá-las para o bem, para divulgar trabalhos, compartilhar idéias as usam para atacar, agredir e descriminar.
O que…

(…Continue Lendo…)

#desiludidas#tristes#antonyoliver#pessoas

Quem Sorri Se Cura

Quem Sorri Se Cura!
De novo quero refletir sobre um dos melhores antídotos para a tristeza, angústia, depressão e outras "coisinhas" que afetam as pessoas: o valor e a importância do sorriso! <…

(…Continue Lendo…)

#tristes#desiludidas#pessoas#mensagemdosmestres

HOJE EU ACORDEI SENSÍVEL

HOJE EU ACORDEI SENSÍVEL…TRISTE…NAO GOSTO MAS DE FAZER AS PESSOAS QUE ME AMAM DE VERDADE INFELIZES…EU SOU UM IMBECIL…
EU FAÇO MUITA COISA ERRADA SÓ FAÇO CAGADA FAÇO SEM PENSAR…
NAO PROCURO…

(…Continue Lendo…)

#pessoas#iardilei#tristes#desiludidas

Desilusão

Desilusão
Me vi naquele sentimento,
No extremo de um sonho,
Na loucura de um pensamento…
Os olhos desviavam a razão,
E eu acreditava…
Serena na paz que me tomava. (…Continue Lendo…)

#sonho#pessoas#pattyvicensotti#desilusao#desiludidas#tristes