A gente não escolhe de quem vai gostar
A gente não escolhe de quem vai gostar, triste? Não sei.
Prefiro pensar que no fundo essa pessoa sempre esteve por ali, esperando a hora certa pra aparecer e roubar nossa atenção.
Roubar nosso coração.
Partir nosso coração.
Porque essa pessoa não é a pessoa certa, não… É alguém cheio de defeitos, que erra, que nos machuca, que nos decepciona, que nos abandona… Mas que depois volta, te pede desculpa e nos faz sentir tudo de novo.
Pessoa imperfeita.
Cheia de erros.
Errada.
Mas que sempre vai ser a certa.
Pra mim.
Mensagens Relacionadas
É tão triste
É tão triste, quando você procura um amor em alguém e esse sentimento nessa pessoa não é correspondido, não é mesmo? E você sentir no coração aquele desejo imensurável de dizer: “eu te amo”! Mesmo sab…
#pessoas#suzanavidigalfeixes#desiludidas#tristes#poder#amor#triste#viverDesilusão
Desilusão
Muitas pessoas passam a vida planejando seu futuro e suas alegrias.
Outras passam a vida planejando como destruir vida de outras pessoas.
Conseguimos deparar com vários tip…
No afã de te ter de volta eu suportei…
No afã de te ter de volta eu suportei…
Suportei te ver com outras pessoas,
Suportei ver você adicionando outros caras da faculdade em suas redes sociais,
Suportei sua falta de import…
Samba da Bênção
Samba da Bênção
É melhor ser alegre que ser triste
Alegria é a melhor coisa que existe
É assim como a luz no coração
Mas pra fazer um samba com beleza
É preciso um bocado…
Chamo de amigo aquela pessoa que compactua comigo
Chamo de amigo aquela pessoa que compactua comigo das alegrias e me consola nas tristezas, que lembra do meu nome quando ouve uma canção, lembra de mim preparando uma refeição,que me chama sem motivo,…
#versos#desiludidas#tristes#amizade#ritaceli#pessoasHoje parece que me falta algo
Hoje parece que me falta algo…
Uma bebida.. Uma Pessoa… Uma Compania..
Um cigarro… Hoje me falta a vontade de bate em alguem…Me falta a raiva eo odio
Hoje me falta a vontade de amar……